7 looks inspiradores com a bolsa de palha

Quando pensamos na super queridinha bolsa de palha, imaginamos looks mais românticos e fluídos. Mas a bolsa de palha se democratizou também, adquirindo um status de básica e versátil: fica bom com tudo. Para provarmos, separamos 7 looks bem diferentes um do outro para mostrar que, sim, tudo é possível.

A MODERNINHA DA SAIA MIDI DE ONÇA

Esse look é bastante moderno, mas ao mesmo tempo mostra uma garota com bastante personalidade, super inspirada das it girls do momento. A saia midi com tênis e t-shirt é um combo urbano, mas com uma pegada romântica, que é totalmente mesclada com o sexy e dramático da onça. Esse mix todo é o que deixa o look tão interessante.

Combinado com a bolsa de palha, fica mais casual, mais apropriado para o dia, descolado. O tom da bolsa ainda conversa bem com o da estampa da saia, harmonizando muito bem.

 

 

COOL CLASSIC

Esse look chama a atenção pela maneira de como a saia lápis é colocada com um tricot bem aconchegante e quebrado complemente com um converse preto – o que dá um toque moderno e despojado.

A bolsa de palha harmoniza com o estilo do tricot, remetendo à algo rústico, mas sem o ser. E o detalhe da alça em preto faz um ponto de cor que liga ao do tênis e tudo isso junto faz o sucesso do look.

 

 

 

LOOK DE TODO DIA

O legal desse look é que é o mais básico: calça skinny e t-shirt. Mas mesmo essas peças que todo mundo tem podem ficar super legais e cheias de informação de moda com alguns toques especiais: além da bolsa de palha e da mule super moderna, a cor em tom terroso indica uma pessoa antenada nas tendências e o detalhe da dobra da barra da calça também aduz à alguém mais despojado.

 

 

 

 

MUY CHIC

A bolsa de palha também vai ficar bem interessante num look de uma pessoa mais sofisticada. Uma camisa com recorte diferente, uma skinny jeans destroyed, uma sandália mais clássica, maxi-brinco, coque clássico e a bolsa de palha? Incrível.

Aqui o que conta também é o mix de estilo, mesclando peças elegantes como a blusa e o sapato, com outras mais cool e casuais, como a calça rasgada e a bolsa de palha. Muita informação de moda, mas ainda dentro de cores básicas e sem muita coisa mirabolante.

 

 

MIX MODERNO

A composição desse look também brinca com vários estilos: uma camisa que traz o romântico e o sexy nela, com uma calça jeans moderninha, uma sandália que vai elevar a produção à um outro patamar mais elegante e a bolsa de palha que dá o toque rústico e casual.

O jeans e os tons neutros, inclusive, ficam muito bons para quebrar com a bolsa, harmonizando e suavizando a produção.

 

 

 

 CASUAL CHIC

A saia jeans mais teen pode criar um look mais infantil as vezes, mas não é o caso quando se opta por uma camisa social para compor e brincar na produção. Aquela mesma camisa que usa no trabalho, quando mesclada com uma peça casual cria o casual chic e que pode ser levado para o lado mais elegante, quando usado com salto, ou mais casual, com um sapato como o flat. A mule escolhida ainda traz bastante modernidade à composição.

Mas o toque da bolsa de palha é o que deixa o look realmente interessante e combinando mais com o passeio de dia.

 

 

O LOOK ROMÂNTICO-MODERNO

Esse alude mais ao que a imaginação do senso comum pensa quando falamos de um look romântico, meio hippie, com a bolsa de palha. Mas ainda sim, não é exatamente isso. A calça jeans cropped vem com o toque urbano e moderno, que brinca com essa noção do romântico.

E sem contar que o amarelo mostarda é uma das cores do momento e acende a produção de uma maneira incrível. A complementação da bolsa de palha é quase orgânica, uma escolha harmoniosa e que torna o look ainda mais moderno.

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.