FIXTIP | Tênis branco

Para quem já se rendeu para os tênis ou para quem morre de vontade e não sabe por onde começar, talvez esse post seja para você.

O tênis branco é um dos mais práticos e fáceis de criar qualquer tipo de look dentre os tênis que temos hoje – e isso é dizer muito já que a variedade aumenta mais e mais a cada dia. Independente do estilo e ocasião, se tiver que ir de tênis, provavelmente o tênis branco não vai ter erro.

Além da cor neutra que combina com tudo, o tênis branco fica bem elegante, não trazendo tão forte consigo o caráter esportivo. O que o deixa sempre legal em todos os looks, ainda, é o fato de a cor clara não achatar tanto visualmente, ele cria uma continuidade com a perna e não tende a fazer um bloco, cortando a silhueta. Em outros termos, serve para as baixinhas pois não vai as encolher visualmente, mas também, obviamente, fica lindo nas mais altas. E combina com pantacourt, pantalona, saia midi, mini saia, calças cropped, skinny, enfim, tudo.

Nas produções bem urbanas e dramáticas, o tênis branco suaviza, mas também compõe. Já nas produções mais elegantes, harmoniza bem, sobretudo aqueles modelos mais lisinhos, quase um sapatinho, mesmo. Vejam alguns looks inspiradores para usar com tênis branco (lembrando que tudo é possível).

LOOKS COM CALÇA | Seja o jeans casual, calças de tecido de alfaiataria mais ou menos sofisticadas, o tênis branco fica ótimo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LOOKS COM SAIA E VESTIDO MIDI | A saia midi também é uma peça que ganha um ar mais urbano se composta com o tênis. Fica mais moderno e quebra um pouco o caráter mais romântico e boho que o look ganharia se fosse colocado com uma rasteira, por exemplo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LOOKS FESTA / PASSEIO | O tênis também consegue criar produções confortáveis, mas com roupas mais voltadas para festa e passeios requintados para o dia ou noite.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.