30 looks com a pantalona

A pantalona é uma calça super versátil e que tem sido encontrada facilmente por aí. Hoje em dia, bem democratizada, a pantalona veste looks que vão do casamento ao passeio casual, sem contar que dá para usar com diversos sapatos – flats ou saltos. E veste super bem em todos os biotipos.

Separamos os looks em 10 tipos de combinação de peças, para você poder usar a pantalona de todas as formas possíveis!

1. Office look: a pantalona funciona muito bem nos looks do trabalho, com camisas ou blusas mais sociais. Fica chiquérrimo para os lugares que tem um dresscode mais formal, ou para aquelas mulheres bem elegantes. Quer impressionar numa reunião super importante? A pantalona é uma possibilidade que funciona muito bem.

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Festa chic: como dissemos, a pantalona consegue ser usada até nos casamentos mais finos. Ela transmite sofisticação e requinte e com blusas mais delicadas e de tecidos nobres, fica um arraso e um look diferenciado, mas adequado. Cores claras trazem mais leveza e também ajudam.

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Pantalona e t-shirt: juntamente com a camiseta, essa calça consegue ser uma ótima variação para o dia a dia, saindo um pouco do óbvio da calça skinny.

 

 

 

 

 

 

 

 

4. Pantalona com tênis: alguns looks trazem o diferencial quando usados com tênis. Além de cool e mais jovial, traz um conforto necessário nos dias de hoje.

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Color block com pantalona: essa técnica de styling e combinação de cores dá um efeito interessante, deixando o look colorido e alegre, sem contar na informação de moda que trás. A pantalona é uma calça ótima para esse tipo de composição, pois o ‘bloco’ da perna fica bastante alongado.

 

 

 

 

 

 

 

 

6. Pantalona jeans: uma outra solução para manter a versatilidade do jeans, mas sem perder a qualidade especial da pantalona. Tira o look do básico, mesmo sendo só uma calça jeans e uma blusa. É muito bom para que gosta de disfarçar o quadril, pois o tecido mais encorpado ajuda, sem dar muito volume.

 

 

 

 

 

 

 

 

7. Look boho: para quem gosta dos looks mais hippies, soltinhos e confortáveis, a pantalona é um must. Mas também dá para usar os toques boho sem parecer tão caricata.

 

 

 

 

 

 

 

 

8. Pantalona listrada: duas vezes mais poder no alongamento! A pantalona listrada é uma ótima peça para que gosta de dar um up no visual com uma estampa, mas que ainda seja mais básica. De listras mais discretas àquelas mais coloridas e acesas, a pantalona consegue vir de tantas formas diferentes quanto suas possibilidades de uso.

 

 

 

 

 

 

 

 

9. Look balada: a pantalona ainda consegue ser uma opção bastante cool para os looks de balada. Coloque com croppeds, peças com brilho e sapatos mais diferentões, vai arrasar!

 

 

 

 

 

 

 

 

10. Basic look: a pantalona geralmente funciona como o centro focal de sua produção, sendo a peça principal. Portanto, qualquer blusinha básica vai ficar bem legal com ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.