6 maneiras de usar o vestido longo casualmente


O vestido longo pode ser uma peça extremamente prática para se ter. Primeiramente, facilita o look, por se tratar de uma peça única. Mas nem por isso deixa de ser possível a composição de diversas maneiras. Separamos seis delas, para que possam ver como consegue versátil! 1. Com tênis Para deixar confortável para o fim de semana, despojado e casual, nada melhor do que compor com o tênis. Independente da estampa, cor e tecido, o vestido longo fica lindo com tênis e sempre há modelos práticos, como um branco basiquinho que fica bom com tudo.

2. Com bota Composição um pouco mais ousada e criativa, que garante um look cheio de informação de moda e atual. Para dar um toque mais urbano e rocker na produção, a bota pode ser de vários tamanhos e tipos. E vale ainda o mix de estilos – uma bota bem moderna com um vestido romântico fica bem interessante.

3. Chapéu e rasteira Para quem gosta mais de realçar o romântico e feminino, mas deixando com aquela cara boho moderninha, o chapéu e a rasteira garantem que a produção alcance esse propósito. Com o toque praiano, mas que dá para usar nos ambientes mais metropolitanos também, sobretudo com a queridinha bolsa de palha.

4. Salto grosso Não fica tão chic quanto o salto fino, deixando mais apropriado para aqueles looks um pouco mais casuais, mas com elegância. Para quem ama os saltos e sapatos mais chamativos, o vestido longo comporta super bem e hoje em dia, com os diversos comprimentos possíveis, o salto mais visível é mais do que possível, fica lindo!

5. Jaquetas Como o vestido parece casar perfeitamente com uma jaqueta, sobretudo uma de couro. Novamente, independente do modelo e tecido, o suave do vestido contrapõe-se ao tom mais pesado da jaqueta e cria um mix interessante para o visual. Aqui os sapatos podem ir de um estilo ao outro, desde saltos, flats aos tênis.

6. Blusa por baixo Nada para deixar o vestido mais casual do que compor com uma camiseta por baixo, especialmente com um tênis, transforma completamente a peça, para uma proposta moderna e despojada. Entretanto, o mesmo tipo de composição com uma camisa social também é possível e fica mais elegante e diferente.

             

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona? Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.