FIXTIP | Mule

A mule é um tipo de calçado que tem ganhado popularidade porque mescla o conforto do flat com o estilo de um sapato mais elaborado. Fica incrível em diversos looks e estilos, para todas as idades e tamanhos. Se tem alguma dúvida de como usar ou quer só reforçar seu amor por elas, preparamos algumas dicas boas para que corra para comprar uma ou tire a sua do guarda-roupa.

Mule com calça | Por ser um sapato que chama a atenção, o mais indicado é sempre optar por calças que tenham um tamanho cropped diverso. Seja um cenoura, skinny, pantacourt, calça reta mas que o comprimento fique na canela ou que não chegue a tampar o pé. Fica mais harmônico e destaca o sapato. Nada impede seu uso com pantalonas ou flares, mas geralmente perde um pouco do seu encanto.

Além disso, tanto calças de alfaiataria com tecidos diversos ou as mais casuais jeans ficam lindas. A mule complementa como sendo um flat charmoso, estiloso e com um toque chic, de mulher sofisticada e moderna.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mule com peças curtas | Shorts, mini-saias e vestidos ficam mais interessantes com a mule. Fica no meio termo entre o despojado e o elegante, com o conforto da ausência de salto. Com certeza transforma um look simples em algo que traz uma informação de moda e eleva o patamar da produção, muito mais do que um tênis o faria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mule com midi | Seja saia ou vestido midi, a mule fica ótima pois também combina bem com esse comprimento. Fica menos casual que um chinelinho ou rasteira e tão sofisticado quanto um salto, as vezes. Funciona bem para sair à passeio, mas que pode emendar a uma ida à um restaurante mais chic ou festa, sem ficar inadequado. Aqui também fica a dica de buscar a mule ou em tom neutro, mas ainda optar por aqueles mais estampados ou coloridos, se quiser dar um toque diferencial ainda maior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.