10 looks inspiradores com cores quentes e suas combinações

O verão vem chegando e trazendo consigo algumas cores quentes que amamos muito. Além de acender o visual, essas cores normalmente trazem energia, animação e deixam o look mais divertido. Assim, peças com uma dessas cores garante um look antenado e atual, mas existem possibilidades de combinação entre elas também que nem sempre são muito exploradas. Mas deviam!

Separamos 10 looks inspiradores para tirarem suas peças coloridas e quentes do armário, para aquele look super alegre e a cara do verão!

MOSTARDA

Muito presente no inverno, a cor também pode ser super explorada no verão. Nos looks monocromáticos fica lindo, mas ainda pode comportar mais combinações do que imaginamos.

 

 

 

 

 

 FERRUGEM

Já falamos dessa cor incrível algumas vezes, mas não custa frisar novamente. É uma cor que não fica tão acesa quanto o laranja, mas também esquenta. Em peças de linho e corte de alfaiataria fica bastante sofisticado, mas sem perder o toque divertido e jovial.

 

 

 

 

 

CORAL

Essa cor também é bem do verão e fica linda em looks monocromáticos. A mescla do rosa e laranja resulta nesse tom que traz feminilidade, modernidade e ainda o toque casual que estamos querendo – destacando bem o look.

 

 

 

 

 

PINK + AMARELO

Combinação que fica incrível para um look colorido, adequado para passeio. Sem medo de errar, em looks com short como o do lado, o bom é quando um dos tons está um pouco mais fechado – mas não precisa ser muito. Elas conversam bem e enchem os olhos.

 

 

 

 

 

CORAL + VERMELHO

Duas cores quentes por excelência, elas também ficam lindas juntas, pois o vermelho monocromático as vezes pode ser demais. O coral suaviza a intensidade do vermelho, mas garante um visual despojado e alegre.

 

 

 

 

 

PINK + MARSALA

O marsala é um tom mais escuro, mas que mistura o roxo e o vermelho. Por isso traz o toque quente no fundo, o que fica lindo com o pink, que em algumas versões tem algo frio. As cores se complementam e não fica over, considerando que o tom marsala é mais fechado.

 

 

 

 

 

MOSTARDA + FERRUGEM

Composição também bastante quente, que ilumina, mas deixa sofisticado. Não fica aquele coloridão infantil, ao contrário, continua mantendo a sofisticação, mas com modernidade.

 

 

 

 

 

NUDE + VERMELHO

Outra combinação extremamente elegante e sofisticada. O vermelho acende, mas o nude equilibra, com um requinte que as cores claras tendem a trazer. Ainda sim, os dois tons são quentes, mesmo mais um deles bem suave.

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.