Ideias para look festa sem ser vestido


De vez em quando queremos mudar um pouco, certo? Muitas festas, sempre com vestido ou simplesmente cansamos de sempre usar as mesmas coisas. Seja por qualquer motivo, há possibilidades bem legais além do vestido que garantem looks tão sofisticados quanto. Seja para passeio, esporte fino ou passeio completo, sempre há alguma opção diferente para quem quer inovar na hora de pensar no look festa. Uma das possibilidades que mais tem sido usadas é o macacão, tanto que hoje em dia é bastante comum até. Para quem nunca experimentou, fica a sugestão. O macacão quando veste bem, veste MUITO bem. O caimento fica incrível e de uma elegância incomparável, trazendo um ar ‘mulherão’. É uma peça que vale a pena ser experimentada e ter pelo menos uma no guarda-roupa. Já que hoje está mais democratizada, um pretinho básico é fácil de achar, mas também aqueles coloridos, estampados, enfim, para que gosta de ser vestir de forma mais criativa, há muitas maneiras.

                Além do macacão, as calças de alfaiataria em geral, sobretudo as de tecido mais nobres e com bons cortes, também criam possibilidades interessantes. As pantalonas são mais usadas nesse sentido, mas uma calça cenoura ou flare também funciona. O segredo é apostar em peças tão sofisticadas quanto para a parte de cima e investir num salto lindo. Quanto mais requintada e festiva a parte superior o look se eleva mais e fica elegante, não perdendo em nada para qualquer vestido. O uso de blazer – seja no terninho ou não – aqui também agrega e serve, inclusive para os looks de gala (quem nunca viu atrizes maravilhosas de terninho até no Oscar?).

                                                Por fim, sugestões de peças variadas como saias longas ou midi também servem. O que devemos atentar para garantir a sofisticação é sempre prestar atenção no caimento, comprimento e complementar sempre com acessórios, bolsas e sapatos que elevem o look.

                _______ Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona? Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.