12 looks inspiradores com pantalona e flat

A pantalona hoje em dia está bastante versátil, além de modelos mais ou menos alargados, os tecidos variam e com isso criam uma grande diversidade de propostas. Soma-se à isso a mentalidade de usar o máximo das peças (adeus peça para uma única ocasião) e aos diferentes comprimentos de calça e teremos uma peça que dá para usar com tudo, inclusive em questão de sapatos.

Os looks inspiradores de hoje trazem a combinação com flats, sobretudo mules e tênis, que deixam a produção mais casual, descolada e confortável.

MINIMAL

O poder de uma pantalona fica evidente com blusas mais sequinhas, mesmo as estampadas. O clássico listrado numa blusa de gola alta fica bem elegante, mas o tênis deixa bom para o dia a dia.

É o look minimal mostrando que consegue ser interessante, com peças dentro das tendências e super atual.

 

 

 

 

JEANS E MULE

A produção fica incrível com uma pantalona jeans e, mesmo com uma blusa branca simples, ainda traz bastante informação de moda. A calça fala por si só e a mule acrescenta bastante no caráter fashion do look aqui.

 

 

 

 

 

COR E ESTAMPA

Tem mistura mais legal que essa? Além da camisa linda, o look tricolor misturando um tom quente e um frio fica fantástico. A pantalona não erra ao deixar a produção alongada, com volume na parte inferior mas sem marcar o quadril e acintura. O tênis branco também é um complemento infalível.

 

 

 

 

 

 IT GIRL

Um look extremamente antenado, com estampa em alta, uso do cinto de forma a criar um ponto focal na cintura e ainda o uso de sapato que mescla sua estampa bem com a blusa. Ficou um casual chic, mas bem fashion. É exatamente o que a mulher moderna busca porque, sinceramente, atende bem do trabalho ao passeio.

 

 

 

 

 

CONJUNTINHO

Uma pantalona com um cropped tem seu lugar nas produções casuais com esse tipo de calça. Se for uma camiseta que ainda harmoniza bem, criando um look monocromático, fica elegante o suficiente, mesmo com o tênis. Esse modelo mais esportivo traz um elemento divertido na produção, juntamente com a estampa da blusa.

 

 

 

 

MULE APARENTE

Quer deixar o sapato bem aparente, mesmo com a pantalona? A possibilidade da dobra fica bastante interessante, se o tecido comportar. As de linho e mais grossas tendem a funcionar melhor nesse sentido.

 

 

 

 

 

ALFAIATARIA CASUAL

Mesclar essas peças de alfaiataria que em tese seriam bem sociais com sapatos como a rasteira fica bem legal para quebrar a seriedade da produção e deixar tudo mais leve. Se quiser realçar na elegância, o monocromático com tons sóbrios é uma ótima sugestão.

 

 

 

 

 

FIM DE SEMANA ROMÂNTICO

Além da mistura de cores quentes – o que gostamos muito – a pantalona mais cropped com uma mule de tom similar fica lindo e não há aquela quebra no visual pois o tom nude no sapato alonga. O look ficou incrível e ainda sim confortável. Aproveitem a volta dos babados para investir nesse tipo de peça. Para quem tem biotipo retangular, o volume tanto embaixo quanto em cima valoriza bastante.

 

 

 

MEIA ESTAÇÃO

Ainda na vibe monocromática, a pantalona com uma blusa de frio funciona bem na meia estação, deixando o look confortável e clean. O tênis branco complementa muito bem e aqui vai ficar legal com qualquer tipo de acessório e bolsa.

 

 

 

 

 

CALÇA DESPOJADA

A pantalona de malha é uma opção bastante já casual e esse tipo de corte deixa bem moderninho. Fica legal com os tênis mais chiquezinhos, mas também com os esportivos. O detalhe da bolsa azul quebrando o monocromático fica incrível, especialmente para quem quer começar a mesclar cores, mas ainda não consegue fazê-lo em peças.

 

 

 

 

 

PASSEIO DE VERÃO

A pantalona clean e fininha com um cropped e rasteira fica lindo para passeios de verão. Fica fresco e levinho, mas sem deixar muito do corpo a mostra, o que garante certa elegância. Mesclar peças bem coloridas é ideal para trazer algo alegre e iluminado na produção.

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.