10 looks de inspiração com bermuda para mulheres maduras

A bermuda consegue ser uma solução para um look de verão que é ao mesmo tempo confortável e bastante interessante. Para as mulheres mais maduras, sobretudo, que as vezes não se sentem tão bem com comprimentos mais curtos, a bermuda é uma maneira de se libertar da calça – as vezes muito quente ou muito cansativa, sem ser optar pelo vestido ou saia.

Para looks elegantes e com toque sofisticados, ou até mesmo aqueles mais despojados, para um viagem ou ida à praia, a bermuda é um bom aliado e que pode ser fashion sim.

Escolhemos 10 looks para inspirar produções que trazem bastante informação de moda, com essa peça que é um verdadeiro coringa para mulheres de todas as idades.

DESPOJADO PRAIANO

O look com a bermuda de linho comporta uma diversidade incrível. Com uma rasteira e uma regata, ficou um look iluminado e bem a cara do verão. Esse tipo de corte no ombro é especialmente bom para quem é triângulo.

 

 

 

 

 

CHAPÉU DE PALHA

Bermuda com chapéu de palha fica ótimo para o look do fim de semana. Além da proteção contra o sol, o chapéu complementa a produção como acessório bem fashion, provando que não tem idade para o seu uso.

 

 

 

 

 

BERMUDA E BLAZER

A mesma bermuda de alfaiataria que com rasteira e regata fica lindo para o casual, aqui pode ganhar um toque mais sofisticado com um blazer e uma sandália. Festas de dia, almoço ou jantares de verão: fica bem legal até mesmo com tênis e as mangas do blazer dobradas.

 

 

 

 

 

CAMISA E SOBREPOSIÇÃO

Se você é mais clássica, a composição com camisa e casaquinhos fica lindo mas também elegante. Aqui sapatos com saltos baixos pode deixar mais casual – entretanto é possível ir para os dois lados, compondo com outros flats mais descolados.

Esse mix de estampa e cor, na bermuda neutra, também elevou o patamar da produção, assim como a segunda imagem, com três cores.

 

 

 

 

TONS QUENTES E SOBREPOSIÇÃO

Outra combinação ótima. Como a bermuda, em tese, é para as estações mais quentes, nada mais justo que compor com as cores da estação. Mas para quem quer aderir às cores sem que fique algo muito chamativo, esses tons mais sóbrios são os mais indicados.

Fica leve e elegante, dentro das tendências, e ainda deixa a silhueta lindíssima e refinada.

 

 

 

 

MIX DE CORES

Para quem já gosta mais de aproveitar as cores e ousar um pouco mais, o mix de tons mais pasteis com outros mais vivos é ótimo para o verão. Uma bermuda colorida fica legal sim com blusas brancas, pretas ou nudes, mas com um rosinha o look ficou mais interessante, jovial e alegre, tudo isso sem ficar infantil devido à escolha dos tecidos e corte das peças.

 

 

 

 

 

LOOK TRABALHO

Dá para fazer office look com a bermuda, sim. Fica bem chic com um blazer e os detalhes dos cinto e colar também, além da sandália ter agregado na sofisticação da produção. Funciona ainda para happy hours depois do trabalho ou festas.

 

 

 

 

 

BOM PARA VIAGEM

A bermuda, ainda mais em tons claros e neutros, é uma excelente peça para se levar em viagens. Vai ficar bom com rasteiras e tênis para andar no dia, mas também ficará legal para os looks da noite. Detalhes como o cinto e colocar um pouco da camisa para dentro são dicas de styling super simples, mas que dão um toque diferente na produção.

 

 

 

 

O LOOK QUE FUNCIONA COM TUDO

Dá para colocar um sapato fechado e ir no trabalho, dá para sair a noite, ir em festas, sair de dia e no fim de semana, enfim, é aquele look mega versátil e prático. O segredo aqui fica por conta da bermuda com uma cor que alegra a produção, mas na harmonização com o branco – tom neutro que ainda traz serenidade ao look.

O toque especial da bolsa super dentro das tendências e o detalhinho do lenço como cinto fez toda a diferença no styling da peça, que, ainda, favorece demais o biotipo: marcou a cintura, alongou, disfarçou o quadril, realçou o colo, mostrou a quantidade ideal de pele, deixou iluminado e jovial. Quer look mais perfeito?

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.