Como usar | Vestido chemise

O vestido chemise têm sido encontrado por aí nas últimas estações e sua versatilidade deve estar intimamente atrelada com isso. Ele cria muitas possibilidades de uso e composição, ajuda a alongar a silhueta, pode marcar a cintura, criar volume onde precisa ou ainda disfarçar, dependendo do modo de uso. Pode usar com sobreposição ou ainda ser a sobreposição, ficando legal com virtualmente qualquer tipo de sapato e um número extenso de acessórios. Veste as mais novas ou mais velhas, dentro de qualquer estilo.

Poucas peças tem esse poder: pode ser vestido, pode ser blusa, pode funcionar em cima do look ou ainda em baixo do mesmo. Quer ver? Separamos alguns looks inspiradores dentro das diversas possibilidades da chemise, sobretudo a longa.

COMO VESTIDO | Aqui vale usar com salto, bota, tênis ou outros flats. Além disso, pode deixar soltinho ou marcar a cintura, com faixa ou cinto. É muito prático de combinar com o que quiser.

 

 

 

 

 

 

 

 

COMO BLUSA | Aqui o que requer é o uso de uma parte debaixo, como calça. Seja legging ou jeans, fica ótimo deixar só a parte de cima abotoada e o resto com um movimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMO SOBREPOSIÇÃO | Pode compor o look como uma jaqueta faria. Agrega em informação de look, deixando a sua produção super interessante, mesmo se for um jeans e blusa sequinha. E, ainda, vai alongar a silhueta, sendo excelente para disfarçar o quadril – seja o excesso ou falta dele.

 

 

 

 

 

 

 

 

LOOK DE CAMADAS | A chemise pode funcionar de uma maneira mais criativa: criando camadas na produção. Nesse sentido, pode ser proposta como a parte debaixo do look, com outras peças a sobrepondo. Fica interessante e fashion.

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

 

 

2 thoughts on “Como usar | Vestido chemise

    • Maíra Gea says:

      Olá, Benedita, tudo bem?

      Obrigada por tirar um tempinho para comentar aqui. Sempre encontrei chemises desse jeitinho que você falou na Maria Filó, depois dê uma olhada lá.

      Beijo <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.