Pantacourt: boa para todos os biotipos

A pantacourt não só fez sucesso desde que voltou às passarelas e lojas, como ficou para contar a história. Já tem várias estações em que ela continua recorrente e não é atoa. Além de vestir super bem em todos os biotipos, ela valoriza bem algumas parte do corpo, ajudando a alongar e trazendo estilo e modernidade. Não são muitas as peças que tem esse poder, portanto, aqui vão algumas inspirações e motivos para você investir em uma, se ainda não tem.

OVAL | O corpo oval fica acinturado na pantacourt, além de disfarçar o quadril e alongar. Consegue ser um look ao mesmo tempo elegante, mas também casual, com tênis e outros sapatos mais descolados.

 

 

 

 

 

 

 

 

TRIÂNGULO / PÊRA | Aqui também o fato de disfarçar o quadril ajuda a manter a harmonia. Escolha blusas que valorizem a parte de cima, como um ombro a ombro, para que traga o ponto focal para a parte superior.

 

 

 

 

 

 

 

 

RETANGULAR | Para quem precisa acinturar mais as produções, mas também ganhar algum volume, a pantacourt é ideal. Além disso, é mais prática que a pantalona, por causa do comprimento. Aqui, a silhueta fica com mais curvas e movimento, não ficando tão reta.

 

 

 

 

 

 

 

 

TRIÂNGULO INVERTIDO | Para quem precisa de volume embaixo, a pantacourt funciona com excelência. Com blusas mais sequinhas ou com golas em V, fica ainda melhor para harmonizar esse biotipo.

 

 

 

 

 

 

 

 

AMPULHETA | Com esse biotipo geralmente não tem erro. E como a pantacourt já fica ótima com todos os outros biotipos, aqui não seria diferente. Pode abusar da criatividade nas composições, que funcionam tanto para o trabalho, quanto para passeio e até mesmo festas.

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.