T-shirt em todas as ocasiões

A t-shirt é uma queridinha porque consegue traduzir a casualidade atual, com o conforto. E também é bastante versátil, podendo construir looks para o trabalho, para passeio de dia e a noite também. Pensando nessas três ocasiões, separamos algumas produções inspiradoras.

OFFICE LOOK | As dicas aqui são apostar em t-shirt mais sequinhas ou, se puder, mesclar algo mais ousado com peças bem formais. Alfaiataria e a camiseta são bons de misturar, dando resultados interessantes. Saias midi também ficam lindas, joviais e adequadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CASUAL LOOK | DIA | Para o dia, calças de alfaiataria podem ficar legais para trazer um look menos básico que a jeans. Mas optar por compor com terceiras peças também é uma ótima opção para dar um toque diferente. Com saias e shorts, ou até mesmo em baixo de vestidos, a t-shirt é uma aliada muito útil.

 

 

 

 

 

 

 

 

CASUAL LOOK | NOITE | Para a noite, saias lápis são sugestões femininas para um look mais requintado. Ficam boas com a t-shirt, sem parecer infantil ou desleixado. Não fica tão revelador quanto croppeds e tops, mas marca a cintura e traz elementos sexy na produção. Coloque sapatos interessantes e incremente com acessórios.

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.