Fixtip | Ferrugem

Dentre os tons terrosos que podem ser usados em todas as estações, o ferrugem é um deles. Ele mescla o laranja e o marrom, com um pouco de pigmentação vermelha também, dando uma cor interessante que possui várias das propriedades das cores que as compõe, o que agrega em versatilidade.

Não fica tão quente e gritante como o laranja, nem tão forte quanto o vermelho, mas também nem tão sóbrio ou apagado como o marrom. Assim, é uma cor prática, que consegue usar em looks para trabalho, festa ou passeio, compondo bem com cores neutras, outras cores e ainda estampas.

A cor é iluminada e acende a produção, o que combina muito com as estações mais quentes. Se sempre quis uma calça ou vestido colorido, mas tem medo de escolher uma cor que não vai usar muito, o ferrugem pode ser uma boa solução.

 

 

 

 

 

 

 

 

Para looks mais despojados, com rasteiras e tênis, cores neutras e jeans ficam ótimos, seja sua peça ferrugem um vestido, calça, blusa ou sobreposição.

 

 

 

 

 

 

 

 

Os looks para trabalho ou festa – mais sofisticados – também ficam lindos com essa cor, que ilumina, mas sem ficar over.

 

 

 

 

 

 

 

 

A cor é boa estampada ou lisa, e fica um básico chic com preto, branco ou uma estampas das duas cores.

 

 

 

 

 

 

 

 

Também é possível combinar com cores, tanto mais frias, como o verde e azul, quanto mais quentes, como o marrom e outros tons nudes. Fica super legal num body para usar na balada ou festas, por exemplo.

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

One thought on “Fixtip | Ferrugem

  1. Pingback: Tendências Moda 2024: Descubra e Fique na Frente do Estilo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.