10 coisas que você precisa saber sobre a nova coleção In Dress em parceria com a Lote

Chegou o dia de mais um lançamento In Dress e eu decidi fazer um compilado de curiosidades sobre a nossa nova coleção.

Olha só:


1. A coleção é composta por 14 peças. Todas combinam entre si e formam 50 looks. 

2. A Poli usará APENAS esse armário cápsula durante 1 mês. Você poderá conferir TODOS os looks em nosso insta, @fixbitt, e no insta da Lote, @lote_oficial

3. Toda a coleção foi feita majoritariamente com fibras naturais, ou seja, as roupas são respiráveis, possuem tecidos gostosos que abraçam o corpo, caimento perfeito e O MELHOR: são feitas para durar. 

4.  O poliéster usado em nossa coleção é produto da reciclagem de garrafa PET, ou seja, é oriundo da economia circular. 

5. A paleta de cores é neutra. Os tons de telha, preto, off-white, oliva e cru são extremamente fáceis de serem trabalhados não só entre eles, mas também com as cores que você já possui em seu guarda-roupas. 

6. Embora essa nova coleção carregue fortemente o conceito de simplicidade e conforto, as peças possuem detalhes modernos que vão fazer toda a diferença na sua montagem de look. 

7.  A Lote, nossa marca parceira, preza por uma linha de produção amiga da natureza. Eles não trabalham com coleções e nem com estações marcadas. O lançamento de novidades é fluido e baseado no conceito de slow fashion

8. O processo produtivo das roupas é baseado na construção de sonhos tanto dos gestores como nos dos funcionários da marca. Todo o corpo de funcionários é beneficiado pelos frutos trazidos pelo crescimento da Lote. 

9. A lote abraça a luta por práticas mais sustentáveis de criação (e desenvolvimento) e por uma remuneração e tratamentos justos para os trabalhadores que estão na linha de produção da indústria da moda. 

10. Agora nosso site possui um link de associado. Assim que você clicar nele, ele te redirecionará para o site oficial da Lote, onde você poderá escolher suas peças favoritas e concluir sua compra. 


Gostou e quer conferir um pouco mais da nossa coleção em parceria com a Lote? Basta clicar aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.