Especial Acessórios | Onde encontrar cintos incríveis?

Olha só quem está de volta após uma semana desaparecido. É ele, nosso especial de acessórios! De uns tempos para cá, os cintos receberam uma atenção (maravilhosa, por sinal) e várias marcas têm investido com força total neste acessório. Existe, inclusive, marcas dedicadas exclusivamente aos cintos.

E é isso que você verá no post de hoje. Um compilado bem completinho de onde achar esse acessório em diversos modelos e por um precinho muy amigo. Olha só:

VS CINTOS

A VS vende para varejo e atacado e é uma marca exclusiva de cintos. Além disso, as peças são de fabricação própria, a variedade deles é ENORME (pode olhar lá, não é exagero meu) e o design das peças é um primor só.

BASALI ACESSÓRIOS

A Basali é a antiga Babela (quem mora em Belo Horizonte talvez conheça), uma loja especializada em acessórios que possui uma variedade incrível de peças. O custo-benefício da Basali é ótimo, no entanto, a numeração dos cintos é muito limitada e contempla apenas três tamanhos (P, M e G).

ZOGA

Precisando de uma alternativa amiga dos bichinhos?

A zoga é uma marca vegana e eco-amigável que produz apenas cintos. Assim como as outras, eles também possuem uma variedade enorme de cintos (dos mais básicos até as últimas tendências) e enviam para todo o Brasil.

MABI

Os cintos da Mabi são coloridíssimos, mas o design tem uma pegada mais minimalista, sem muitos detalhes, frufrus e coisas assim. Ou seja, é uma ótima alternativa para quem deseja colocar um ponto de cor na produção sem deixá-la pesada visualmente.

E aí, meninas? Vocês possuem outras indicações de lojas para completar essa postagem? Deixem aí nos comentários, pois eu e as outras apaixonadas por novidades adoraremos ler!


Curtiu e quer ler mais postagens assim? Então clique aqui e não se esqueça de nos seguir lá no Insta da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.