4 dicas de séries para te aliviar do bode de domingo

O bode de domingo é real, né?

Na época pré-pandemia, sair para algum lugar, nem que seja para tomar um açaizinho, me ajudava nisso, e muito. Mas é meio impossível fazer isso agora, o pessoal está muito corajoso e os lugares estão cada vez mais lotados. Logo, eu precisei recorrer aos benditos serviços de streaming para ocupar minha cabeça e me aliviar dessa sensação.

Minha lista de séries assistidas é enorme e selecionar apenas cinco para deixar como dica para você foi trabalho difícil, mas acho que consegui fazer um bom trabalho. Confere só:

VEEP, NA HBO

Veep é uma série de comédia-ficção que conta a história de Selina Meyer, vice-presidente dos Estados Unidos. Essa daqui foi de longe uma das melhores surpresas que tive em 2020, pois ela tem tudo o que eu gosto: funcionários incompetentes + situações absurdas e engraçadíssimas.

Vejam, é sério! Vocês não se arrependerão.

THE OFFICE, NO PRIME

Por falar em funcionários incompetentes e situações absurdas, olha quem está aqui. Sei que essa série não é bem uma novidade, mas é impossível, pelo menos para mim, fazer uma lista de séries legais sem colocá-la no meio.

Já vou avisando que na primeira temporada vai te bater uma vergonha alheia descomunal que te fará pensar se você deve ou não continuar assistindo. Mas persista, minha gente! Vai valer a pena.

bode de domingo

PARKS AND RECREATION, NO PRIME

Essa daqui é meu outro xodó e tem muita gente de peso na série. Ela é muito levinha, engraçadíssima, tem umas sacadas muito inteligentes e, se você não se segurar, maratona toda uma temporada num dia só.

MODERN FAMILY, NA NETFLIX

Se eu soubesse que sentiria tanta falta dessa série, eu teria visto um episódio por semana. Os personagens de Modern Family são muito amáveis, engraçados, um pouco sem-noção das coisas? Talvez. Embora a série seja sobre uma família americana, dá para ver que, no fim das contas, família é tudo igual.

Eu queria colocar tantas outras aqui, mas eu decidi focar nas de comédia. Bode de domingo, na minha opinião, não combina muito com drama, terror e nem com chororô.

E aí, quais outras você colocaria nessa lista? Deixe aí nos comentários e faça uma pessoa introvertida feliz, rs.


Curtiu e quer ler mais postagens assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.