18 inspirações de looks coloridos e levinhos para o verão


Cores estão aí para serem usadas independentemente da estação do ano. No entanto, é no verão que elas aparecem com força total nos looks de muita gente. Talvez isso aconteça por conta do sol quente e brilhante que deixa tudo mais vivo e bonito ou seja apenas uma grande coincidência. O que não podemos negar é que que todo mundo parece se abrir para a magia desse elemento nessa estação, né?

Para abrirmos essa semana ensolarada e quente com grande estilo, nós da Fix nos rendemos ao grupo das “amantes de cores no verão” e elaboramos um compilado com algumas inspirações de looks coloridos e levinhos para te animar a se juntar a nós!

Você vem ou não?

FRESQUINHO DOBRADO

É aquela produção que junta dois elementos frescos, como as cores frias e os tecidos levinhos, por exemplo. Esse é, inclusive, meu jeito favorito de usar cores nas estações mais quentes.

Para conseguir uma produção assim, invista em cores mais claras e com um fundinho azulado. Para completar, opte por peças de tecidos mais leves e, de preferência, feitos com fibras naturais, como algodão, seda, linho, tricoline e cambraia, como eu te ensinei aqui.

PRONTA PARA O TRABALHO

Usar cores no trabalho, mesmo em ambientes formais, não é tarefa difícil (desde que você saiba brincar com as mensagens dos elementos).

De forma resumida, você pode apostar em produções monocromáticas, de baixo-contraste ou tom sobre tom (degradê) de cores mais claras e suaves para passar uma imagem mais sóbria e elegante. Usar linhas retas também é uma opção, mas isso você encontrará melhor explicadinho nessa postagem aqui.

INTENSIDADE NAS ALTURAS

A dica perfeita para quem deseja explorar ao máximo a ousadia e energia das cores puras. Entretanto, esses looks serão mais informais, lembre-se disso.

E aí, quais os looks coloridos e levinhos dessa postagem que você usaria sem pensar duas vezes?


Curtiu e quer ver mais postagens assim? Então clique aqui e não se esqueça de nos seguir lá no Insta da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.