Descobrir minha cartela de cores me ajudou de qual forma?

Ainda não conseguiu se decidir entre fazer ou não uma análise de coloração pessoal? Pois, bem. Hoje eu vou te ajudar nisso.

Eu descobri minha cartela de cores lá em 2017, assim que comecei a trabalhar com Consultoria de Imagem e Estilo, e desde então eu percebi algumas coisas que esse processo fez (e não fez) por mim. Meu depoimento está compilado logo abaixo e espero que esse seja o empurrãozinho que faltava para você tomar a sua decisão.

Confere aí:

COMPRAS MAIS ASSERTIVAS

Minhas compras ficaram mais fáceis, isso é fato. Se antes eu precisava experimentar a loja inteira, hoje eu já tenho um olhar mais direcionado e consigo garimpar meus achados de forma menos estressante.

Só que a cartela de cores por si só não faz milagre, como eu disse. Entender seu estilo pessoal é de extrema importância quando há o desejo de aprimorar as suas produções e montar looks mais rápidos e assertivos. Portanto, caso esse for o seu desejo, eu já adianto que um teste de coloração pessoal não será o suficiente para solucionar os seus problemas.

MAKES RADIANTES

Eu realmente me sinto mais iluminada quando uso as cores da minha cartela, e isso fica nítido principalmente quando uso maquiagem. Cor reage com cor, não tem jeito, migles.

UM LEQUE DE POSSIBILIDADES SE ABRIU

Muitas pessoas pensam que a cartela de cores limita, mas no meu caso aconteceu exatamente o contrário. Várias cores que recebiam de mim uma torcida de nariz, como laranja e amarelo, por exemplo, hoje estão presentes em minhas produções pois eu aprendi como usá-las de uma forma que agrade os meus olhos.

Depois que eu descobri as características cromáticas que mais se harmonizam com o meu subtom de pele, nenhuma cor ficou impossível para mim. Eu uso do amarelo ao fúcsia (só do marrom mesmo que eu abro mão, mas faço isso por conta de gosto e não por conta da minha paleta).

Essas foram as minhas considerações, mas se você tiver mais alguma dúvida, pode deixar aí que eu te responderei o mais rápido possível. Se você já fez o teste, deixe suas observações aqui também. As meninas que estão em dúvida adorarão ler sobre a sua experiência, ok?

cartela de cores

Curtiu e quer ler mais postagens assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.