4 propostas de looks florais para celebrar a chegada da Primavera

Fazer uma postagem com estampa floral bem no dia que marca o início da Primavera é um dos clichês mais gostosos que eu já tive a oportunidade de fazer aqui no Blog da Fix, rs. Muitos podem achar óbvio demais, mas na minha opinião, não existe época mais gostosa para usar looks florais.

Por conta disso, como vocês podem imaginar, a postagem de hoje é um compilado de quatro propostas florais para você reproduzir em casa e sair por aí celebrando a entrada da estação mais vibrante do ano. Sei que parece óbvio, mas dê uma chance para esse post. Eu passei a tarde toda escolhendo (a dedo) essas produções para você entrar no clima da Primavera firme no dresscode, mas cheia de originalidade.

Olha só:

COMFY E FLORIDA

Não é de hoje que eu falo por aqui sobre o potencial que um mix de estilos tem. Para conseguir um look assim, basta associar duas peças que possuem propostas diferentes, como o vestido floral fluido e bem feminino e o tênis rebelde e despojado.

Eu ainda completaria a produção com cinto largo marcando a cintura, mais pesadão, sabe? Dessa forma ele faria um contraste com a leveza do vestido, o que é bem moderno.

BEM FRESQUINHA E DESPOJADA

E nem precisa comprar um maxi quimono para reproduzir essa inspiração aqui. Sabe aquele vestido floral aberto e de mangas longas que você tem em casa? Que tal transformá-lo numa sobreposição qualquer dia desses?

ESTAMPAS PARA TODO O LADO

Uma das formas mais criativas de brincar com o floral é misturando-o com outras estampas. Parece demais, mas não é não. Nessa proposta logo abaixo, por exemplo, nós temos peças estampadas com elementos diferentes, mas com uma harmonia perfeita, pois foram combinadas pelas cores.

looks florais

FLORAL NO ESCRITÓRIO

Foi aqui que pediram uma proposta moderna e poderosa de floral para o trabalho? Olha só como essa estampa fica superpoderosa quando associada a uma peça minimalista e bem cortada, como uma camisa básica.

looks florais

Morri de amores por essa proposta assim que bati o olho nela, pois é simples e muito bonita.

Lembrando que esses looks são apenas inspirações. Ou seja, não é necessário levá-los ao pé da letra. Você pode captar a proposta e reproduzi-la com o que você tem em casa, como eu te ensinei aqui.

E aí, quais foram os seus looks florais favoritos?


Curtiu e quer ler mais postagens assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.