O estilo sem amarras & cheio de personalidade de Grece Ghanem

Ninguém diz isso abertamente, mas sabemos que há sim um conjunto de regras veladas sobre como mulheres que entram nos “enta” devem se vestir. Esconda os braços, não use decote, cores? apenas neutras, biquíni não, maiô sim, retoque as raízes dos cabelos, nada de sensualidade e assim por diante. Se essa lista fosse um teste, Grece Ghanem (FELIZMENTE) seria reprovada. 

Cabelos prateados, roupas de cores vibrantes e muita pose. Quem é viciada em procurar inspirações no Pinterest provavelmente já deve ter visto Grece Ghanem passando por lá. Ícone de estilo +50, Grece é extremamente bem-sucedida nas redes sociais justamente por seu modo de vestir sem amarras, impactante e cheio de personalidade.

Ela sustenta sua essência em todas as produções e é isso que vocês verão na postagem de hoje. Confere só:

DESIGN MINIMALISTA

A maioria dos looks de Grece são compostos por peças sem muitos detalhes.

Embora algumas produções tenham uma paleta de cores fortíssima, o design é sempre clean (pelo menos na maioria das vezes).

Quando ela aposta em peças estampadas e mais impactantes visualmente, as modelagens continuam mais básicas e com abundância de linhas retas. Nesse look todo em animal print, por exemplo, podemos ver o design do vestido agindo como um elemento de compensação:

SAPATOS

Pois bem, o minimalismo que a gente vê na roupa, definitivamente, não aparece nos sapatos. Os calçados de Grece são modernos, tem tendências ‘do bico ao salto’ e são muito impactantes visualmente.

Me arrisco até a dizer que eles são a assinatura de estilo dela, pois estão (quase) sempre presentes.

FATALE

Muita pele à mostra, decotes na frente, decotes nas costas, alças finas, fendas e assim por diante.

Está aí outro ‘elemento’ marcante no estilo de Grece: a pele. Ela possui uma sensualidade dominante, mas é uma sensualidade sutil, marcada por um jogo de marca e não marca, esconde e mostra.

Seria esse um estilo com personalidade ou uma personalidade com estilo? Difícil saber, né?


Curtiu e quer ver mais postagens assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.