tendências outono/inverno

5 tendências de outono/inverno para inserir em suas produções


As tendências de outono/inverno já foram lançadas e, embora não sejam novidades, chegaram remodeladas para serem inseridas num leque mais diverso de propostas.

Ficou curiosa para saber quais foram as cinco tendências que mais chamaram a atenção do #TeamFix? É só continuar aqui comigo que eu te contarei quais são elas e como você pode inseri-las em seus looks do dia a dia. Confere só:

TRANSPARÊNCIAS

É ousada, né? Mas tem jeito de usar de forma casual.

Basta fazer a compensação dessa ousadia toda através das outras peças que você vai incorporar em seu look. Jeans, camiseta de algodão e tênis são os itens mais práticos que você pode usar para equilibrar a sua peça transparente, por exemplo.

Caso você queria ousadia mesmo, aposte no combo hot pant + top por baixo da sua peça transparente (você se sentirá confortável e vai ficar bonito, confia). A única observação que eu deixo por aqui é: tente escolher a hot pant ou um top que possuam uma cor próxima da sua peça transparente. Dessa forma o conjunto da obra ficará com presença, mas nada extravagante.



CUT-OUT

O cut-out não se refere a qualquer recorte. Ele está mais para um vazado, sabe? O cut-out tem aparecido, principalmente, na região da cintura, mas também pode vir no decote, nas costas, nas mangas das roupas e até mesmo no cós das calças.



ALFAIATARIA OVERSIZED

Alfaiataria sempre aparece, né? É algo atemporal mesmo. Só que dessa vez ela se mostrou mais minimalista, clássica, bem larguinha, com a cintura um pouco rebaixada e com ombros marcadíssimos através de ombreiras.



PLUMAS

Embora seja um elemento clássico do nicho moda festa, as plumas têm aparecido nas araras de roupas casuais também. Vi plumas no punho de camisas, na barra de saias e até mesmo na manga de camisetas de algodão.

Esse detalhe, sem dúvida alguma, vai ultrapassar o limite da moda festa nessa estação.



CORSET

Outro elemento emprestado da moda festa que já vinha marcando território renovou sua aparição para mais uma temporada. Dá para usar corset com tudo, mas ele tem se destacado nas produções com jeans e calças de alfaiataria mais largas.



E aí, ansiosa para aderir ou prefere esperar pelas próximas tendências? Conte aí nos comentários o que você achou desse compiladinho 😉


Gostou e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.