Como diversificar o look jeans + camiseta

Os queridíssimos jeans e camiseta são facilmente encontrados em vários guarda-roupas, geralmente atrelados à uma produção casual, descolada e básica. Claro, podem ser isso tudo, mas também ir além. Como têm usado seu jeans + camiseta?

Uma dica simples: busque sapatos ou acessórios marcantes e diferentes. O look ganha uma cara estilizada e fashion se atribuir à ele, por exemplo, uma mule de onça, uma bota branca ou um flat colorido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Terceiras peças também são boas aliadas em trazer um toque especial em sua composição. Desde camisas jeans, à jaquetas, blazers, cardigans, trench coats, kimonos, enfim, cada um pode deixar o look mais fashion, mas dentro do seu estilo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aproveite também que o look básico permite que brinquemos com os estilos diversos para fazer um mix: uma camiseta rock ‘n roll, um jeans clássico e um sapato elegante, por exemplo. E aproveite ainda para brincar com os acessórios e colocar o seu “eu” na produção.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda podemos brincar com o styling diverso da camiseta: experimente um nó, tanto na frente como atrás. Já dá um outro ar. E também podemos apostar em acessórios e complementos diferentes: uma meia arrastão, quem sabe? Ou uma sobreposição tripla: camiseta + sweater + jaqueta? Tudo é possível.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por fim, também é possível apenas brincar com formatos diversos das calças jeans, hoje bem amplos e diferentes. O que normalmente pode ser a base de um look, hoje consegue ser toda o ponto central da produção. Portanto, num look com uma calça jeans super diferente, ela é o próprio look.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.