7 possibilidades com sua calça preta

A calça preta é outra peça coringa de guarda-roupa, certo? É aquela peça que todo mundo tem, mas que pode acabar dando espaço para peças novas e com cortes diferentes. Mas seja uma skinny ou de alfaiataria, a calça preta é muito fácil de criar looks diferentes, combinação com tudo que tenha. Veja 7 possibilidades diferentes para inspirar-se na hora de suas criações.

1. Total black + jaqueta jeans: tudo bem que a calça preta e a jaqueta jeans combinam com tudo, mas num total black, o jeans dá uma quebra interessante e o look fica, apesar de cool, com um toque elegante. Pode propor com qualquer tipo de sapato, sejam saltos ou flats. É aquele básico com um toque legal que todas gostamos.

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Camiseta branca: outra combinação em tese básica, a calça preta e a camiseta branca podem ser sem graça, mas reinvente o look experimentando com sapatos diferentes e uso de acessórios diversos. Fica lindo com nózinho, com botas, tênis, mas também ser usado com salto para uma festa ou trabalho. É um look super prático.

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Blazer: o blazer com a calça preta pode trazer looks urbanos casual chic e ficar adequado para o trabalho. Para as mais moderninhos, oxfords e tênis são o mix ideal, para as mais clássicas, o salto é seguro e fica sempre lindo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4. Look noite com body: o body é uma peça versátil, mas somada à uma calça preta pode ficar ideal para o look noite, ainda mais se tiver aquele toque sexy de um decote mais chamativo ou um tecido mais delicado. A calça preta vai complementar bem, de forma neutra e elegante. Lembrando que camisas para dentro com os botões abertos também podem funcionar bem como um body.

 

 

 

 

 

 

 

5. Blusas coloridas ou estampas: a calça preta é a possibilidade número 1 de composição de looks com peças coloridas. O preto sempre traz neutralidade e casa bem com as cores mais chamativas ou até mesmo as mais claras. Observe como o contraste altera a produção, deixando-a bastante interessante e com um quê urbano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6. Sobreposição colorida: a calça preta também vai ser ideal para um look mais sóbrio e básico, mesmo se tem aquela terceira peça super chamativa que você ama, mas que nem sempre quer que fique demais. É hora de trazer esse tipo de peça para o uso no dia a dia e a calça preta vai ser a parceira ideal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

7. Camisa: colorida ou branca, a camisa vai gerar uma ampla gama de possibilidades no look com a calça preta. É aquele look base de ir trocando os acessórios e sapatos e podendo ver que consegue usar em qualquer ocasião, sem trocar o look em si. Trabalho, festas, happy hour ou para aquele passeio de dia, a camisa e a calça preta vão ficar lindos com tênis, rasteira, flats como mules, oxfords, anabelas, scarpins e sandálias – seu estilo e vontade é que vão determinar o que.

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.