Como dar toques especiais no look básico

Gosta de um jeans básico e uma t-shirt? Ou aquele look bem minimalista e simples, mas acha que fica sempre sem graça? Então, há toques especiais que podemos dar nesses looks basiquinhos para ajudar a dar aquela cara de look cheio de informação de moda. Separamos cinco deles abaixo:

1. Sapato diferente

Uma das maneiras de criar um toque diferente no look básico é apostar no sapato diferente. Seja no formato, como uma mule ou coturno, que criam um impacto imediato, ou nas cores, com estampas e cores chamativas, o sapato pode transformar completamente seu look, tanto para ocasiões ou estilos diferentes.

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Acessórios já!

Para quem gosta de acessórios, sabe que o look básico comporta muito bem uma diversidade deles, o que é sempre ótimo. Seja por quantidade, ou por usar apenas um mais interessante que dê o toque especial no look, o acessório também pode transformar a intenção de sua produção. Além dos acessórios comuns como brincos, colares, pulseiras e anéis, outros como lenços e chapéus podem elevar ainda mais a criatividade de seu look. Ainda, o cinto tem sido um dos acessórios mais comuns também para dar um up no visual.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Terceira peça

Todo guru de moda já sabe também: a terceira peça tem o poder mágico de dar elevar o look a um outro patamar. Seja um colete, um cardigan, um sobretudo, um kimono – colorido ou neutro, com mix de estilo ou não, as terceiras peças sempre agregam bastante naquele toque fashion que procuramos e que, as vezes sem, ficaria bem sem graça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4. Peça básica, sim, mas tendência

Só porque é uma peça básica não quer dizer que precisa ser a mais chata de todas. Há peças, como o jeans, que possuem cortes que vão e voltam, entrando e saindo na moda. Para quem está antenada nas tendências sabe que as peças atuais e modernas vão deixar o look por si só com uma cara mais interessante. Por exemplo, ao invés da velha skinny jeans, uma mom já vai dar um ar diferenciado na sua composição. Ou a saia jeans de botões na frente que está por aí. O mesmo com cores: as cores da tendência ou que tem sido muito usadas e vistas em lojas já trazem uma informação de moda do momento agregada à elas. Um look jeans com camiseta pode ficar bem mais legal com uma camiseta mostarda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Styling diferente

Pode parece bobo, mas as vezes uma manga ou barra da calça dobrada pode fazer toda a diferença no look. E não só esses truquezinhos, mas um nó na camisa ou usar as mangas um pouco arregaçadas também trazem o toque especial que procuramos. Buscar esses usos diferentes, como as vezes só deixar os botões da camisa abertos até a cintura, pode agregar muito. E para isto basta treinar o olhar e fazer experimentações diferentes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.