10 inspirações de looks com calças confortáveis

Engana-se quem pensa que calças molinhas ou de moletom só podem ser usadas dentro de casa. Na verdade, dependendo das peças que forem associadas com esses modelos, dá pra fazer desde looks despojados até composições mais elaboradas. 

Ficou curiosa?

Olha só então as inspirações de looks que separei para vocês:

COM SALTO

O salto deixa a calça mais arrumadinha e equilibra a mensagem de despojamento que ela passa. A calça, por sua vez, deixa o salto com uma pegada mais despojada. Eu já havia dito isso em uns posts lá pra trás, mas não custa nada repetir: combinar peças de universos de estilos diferentes é um super truque de styling. O resultado fica com muita personalidade, mais jovial e cheio de informação de moda. Tente fazer isso mais vezes!

COM BLAZER

Essa peça trará força e autoridade para o seu look, já que as calças molinhas transmitem mensagens de acessibilidade e simplicidade.

COM T-SHIRT/TÊNIS

Se você não se sente confortável em misturar peças de estilos diferentes, não tem problema. Misture sua calça molinha com itens que também transmitam a mensagem de despojamento e simplicidade. Vai ficar super harmônico. Dá pra explorar várias opções assim, sem que o resultado final fique simples demais, olha só: 

COM JAQUETA

Jeans, de camurça ou de couro fake. Calças molinhas, principalmente a de moletom, ficam ótimas quando associadas com jaquetas estruturadas e de cortes mais retos. 

FAZENDO MIX DE TEXTURAS

Blusas com nervuras, tricôs, feitas de lurex ou crochê, com aplicações ou bordados. Mix de texturas é um truque moderno que transmite mensagens de criatividade, abertura para comunicação e modernidade.

E aí, meninxs. Ficaram com vontade de explorar esses macetes com as calças confortáveis de vocês?

 Lembrem-se que qualquer tipo de calça molinha, independente do modelo, se encaixam nessas dicas que falei ali em cima, certo?


Gostou do conteúdo e quer ver mais? Então clique aqui e confira tudo o que já escrevemos até hoje!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.