Beauty Trends para ficar de olho ainda nessa estação

Nem só de roupas vive a estética Y2K. Os anos 2000 também tomaram conta dos cabelos, makes e acessórios apresentados nos últimos desfiles. Diversas marcas apostaram em cheio nos elementos característicos da moda do início do milênio e nos deixaram diversas dicas de beauty trends que farão a cabeça das fashionistas ainda nessa estação.

Compilei algumas delas para você conferir agora, olha só:

BANDANAS

Elas já estavam aparecendo por aí desde o fim do ano passado, mas se consolidaram de vez nos desfiles da Versace e da Blumarine. Embora tenham aparecido adornando cabelos longos e, quase sempre, lisíssimos, as bandanas são acessórios válidos para todos os tipos e comprimentos de fios.

MAQUIAGEM COM CRISTAIS

Saudades das makes cheias de cristais da Gwen Stefani? Pois bem, elas retornaram num formato 2.0 no desfile da Etro. Grande inspiração para o carnaval, não?

CABELOS Y2K

Fios impecavelmente alinhados, às vezes extremamente lisos (e longos), marias-chiquinhas baixas, rabos trançados e assim por diante. Depois das roupas, os cabelos foram os ‘itens de moda’ mais utilizados como porta-vozes da febre Y2K.

MAXI ACESSÓRIOS

Brincos enormes, detalhadíssimos e pesados apareceram em todo lugar. De todas as tendências que citei aqui, essa com certeza foi a que eu vi aparecendo incessantemente em vários desfiles.

MUITO BRILHO  

Em uma época não tão distante, os hidratantes com partículas de brilho fizeram muito sucesso entre o público feminino. E para a alegria de quem adora sair por aí com a pele reluzente, eles retornaram com tudo, sendo aplicados, principalmente, no colo e nas saboneteiras.

GLOSS

Quem aí se recorda da febre do Gloss roll-on com brilho da avon? Era difícil encontrar uma adolescente que não tenha se rendido aos lábios de verniz nos anos 2000 e será ainda mais difícil encontrar maquiagens que não tenham esse ‘toque de luminosidade’ agora. 

Algum desses fez a sua cabeça? Se sim, me conte. Se não, me conte da mesma forma.

O que você precisa ter em mente é que as tendências só fazem sentido dentro do nosso modo de vestir quando ela combina de alguma forma com a nossa essência. Sendo assim, nenhum desses elementos é obrigatório em nosso estilo.

Certo?

beauty trends

Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.