21 inspirações de looks com peças estilosas e fáceis de encontrar

Sabe aquele momento em que você vê uma inspiração lindíssima no Pinterest, mas pensa “Onde diabos eu vou encontrar uma peça assim?”. Pois bem, eu te garanto que hoje você não experimentará essa sensação. Isso porque o compilado que está por vir só tem look com peças estilosas, porém facílimas de encontrar na grande maioria das lojas.

Duvida disso? Então confere a seleção que eu fiz para você:

CAMISETAS

São básicas, versáteis e têm uma essência jovem e rebelde que pode acrescentar muita modernidade em seus looks. No entanto, é necessário prestar atenção na composição do tecido para que a sua camiseta caia perfeitamente em seu corpo e te deixe confortável.

#dica: As de algodão são as melhores opções.

TERCEIRAS PEÇAS FRESQUINHAS

Elas deixarão seu look moderníssimo, mas com certa sutileza, por conta de seu caimento fluido.

#dica: Você não precisa procurar apenas por terceiras peças quando for em uma loja, não exatamente. Uma camisa de linho, ou até mesmo um vestido leve com fechamento de botões frontais, por exemplo, podem virar uma terceira peça fresquinha para você usar em dias quentes.

TÊNIS (CASUAIS OU ESPORTIVOS)

Complementam bem qualquer proposta de produção, com exceção dos looks formais, e são calçados extremamente confortáveis e versáteis. Portanto, é compra sem erro.

#dica: Tênis casuais são mais fáceis de inserir no look, no entanto, os esportivos garantem um visual mais ousado.

JEANS SLOUCHY OU WIDE LEG

Ambos os modelos possuem um voluminho extra que agrega informação de moda em suas produções, mas ainda assim continuam versáteis. Afinal, são calças jeans.

#dica: A slouchy é mais moderna e ousada enquanto a wide leg é um pouquinho mais formal, por conta das suas linhas retas.

Vocês notaram que, embora essas peças sejam básicas, elas têm uma pitada de informação de moda em, pelo menos, algum detalhe? Seja na modelagem, no caimento, na essência ou até mesmo no comprimento, todas elas possuem um pontinho de modernidade sutil que não as deixam simples demais.

Quais dessas peças estilosas marcam presença em seu armário? Garanto que pelo menos uma você tem aí!


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não se esqueça de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.