5 propostas de looks modernos para tentar nessa semana

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, vestir tendências de cima a baixo não é a única forma de montar looks com uma pegada mais moderna. A modernidade, na verdade, pode se apresentar de diversas formas, e é isso que nós vamos aprender nessa postagem… só que de forma prática.

Isso mesmo. As propostas que eu separei para você tentar nos próximos dias estão acompanhadas de um desafio: para cada dia da semana vocês trabalharão a modernidade de uma forma diferente. Mas não fiquem aflitas, não, ok? Eu deixarei dicas junto às inspirações de looks para que você saiba reproduzir as propostas mesmo não tendo as peças das fotos.

Vamos conferir?

SEGUNDA-FEIRA COM TRUQUE DE STYLING

Na foto nós vemos um truque bem simples: uma blusa por baixo do macacão. No entanto, qualquer truque de styling poderá ser utilizado neste dia. Caso você queira apostar nessa inspiração, saiba que qualquer blusa pode vir por baixo do seu macacão, mas desde que se encaixe direitinho por debaixo dele, ok?

TERÇA-FEIRA COM TERCEIRA PEÇA

Faça a sua base de look favorita e venha com uma terceira peça por cima. Dessa forma, você acrescentará mais uma camada de estilo em sua produção.

QUARTA-FEIRA COLORIDA

Qualquer combinação de cores será válida, mas tente fazer um mix vibrante e intenso para conseguirmos um look de impacto.

QUINTA-FEIRA USANDO UMA PEÇA TENDÊNCIA

A peça-tendência entrará aqui como um ponto de informação de moda. Então aposte numa composição do seu gosto e insira a sua tendência favorita como um realce.

looks modernos

SEXTA-FEIRA DE CLÁSSICOS, MAS COM UMA PITADINHA DE ESTAMPAS

Escolha dois clássicos do seu guarda-roupas e coloque algo diferente em seu look. Nessa produção abaixo, por exemplo, temos camiseta + jeans e um scarpin com estampa de leopardo quebrando a sobriedade da produção.

looks modernos

Lembrando que os títulos dessas inspirações já dão uma palinha para vocês sobre a essência de cada proposta. Logo, não é necessário reproduzi-las literalmente, mas sim fazer a interpretação dos looks, como eu te ensinei aqui uma vez.


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não se esqueça de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.