O estilo dramático, forte & poderoso de Victoria Beckham

O modo de vestir de Victória Beckham é um prato cheio para quem adora observar e analisar estilos. E eu não digo isso por conta das marcas exclusivas que ela usa e muito menos por causa dos truques de styling cheios de impacto que ela faz. O que me deixa interessada em seu estilo é que, independente da ocasião ou do tipo de produção montada, sua essência sempre transparece em seus looks.

Das mais básicas até as mais rebuscadas, todas as produções de Victoria possuem uma assinatura de estilo muito forte. Ou seja, você consegue ver de longe que o modo de vestir dela é muito genuíno e realmente representa a sua essência.

Como qualquer outro estilo bem marcante, alguns elementos se repetem com mais frequência nas produções de Victoria, e, consequentemente, as mensagens transmitidas por eles também. Olha só como isso impacta fortemente em como ‘lemos’ a sua imagem visual:

MUITAS LINHAS RETAS

Victoria constantemente aparece usando peças de alfaiataria bem cortadas, mais estruturadas e, portanto, com linhas retas bem marcadas. Não é atoa que percebemos a imagem dela como poderosa. Linhas retas são elementos imponentes, que transmitem sobriedade, força e autoridade.

SILHUETA POUCO MARCADA

Embora a cintura apareça vez ou outra bem marcada, Victoria Beckham parece priorizar as produções com silhueta soltinha ou marcada com muita sutileza. Esse truque deixa sua imagem impactante, de certa forma, pois forma volumes e camadas que agregam muita informação de moda à suas produções.

ESTAMPAS SIMPLES

Ela aparece raramente com peças estampadas, mas quando decide colocar uma, esse item é basicamente formado por padronagens simples e nada extravagantes. Logo, suas produções ficam modernas, mas com um toque elegante por conta da descrição dos elementos da estampa.

CONTRASTES ALTOS

Ao contrário das estampas, os contrastes que Victoria monta em suas produções que usam blocos de cores são intensas e, por vezes, muito impactantes. E o que isso agrega à imagem visual dela? Muito drama, modernidade e força.

SALTOS ALTÍSSIMOS

Para fechar, temos outro elemento fortíssimo, poderoso, mas também sensual, que sempre aparece nas produções dela.

Um estilo para lá de impactante e interessante, né? Você já havia percebido como esses elementos se repetem no modo de vestir da Victoria Beckham?


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não se esqueça de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.