Marcas com iniciativas sustentáveis para conhecer já! Insider

A marca de hoje tem um pezinho em dois pilares que guiarão as compras de muitos consumidores nos próximos anos: sustentabilidade e inovação. Depois desse hiato gigante nas postagens do nosso especial de sustentabilidade, que virou, inclusive, o especial mais longo do blog da Fix, eu decidi trazer para vocês uma marca com maior apelo tecnológico: a Insider Store.

A Insider é uma marca que desenvolve roupas focadas na alta performance esportiva e atende tanto o público masculino quanto o feminino. Seus itens são atemporais, funcionais e cheios de particularidades interessantes que você poderá conferir logo abaixo.

SUSTENTABILIDADE E INOVAÇÃO

A cadeia de produção da Insider é eco-responsável e possui impacto ambiental reduzido. Ou seja, há o controle de emissão de CO2, reciclagem de embalagens e baixo consumo de água. Sendo assim, os produtos da Insider possuem os selos CO2 Control, EuReciclo e Oeko-Tex®.

Retirando o fator sustentabilidade, sobram outros 14 benefícios inovadores que são incorporados às roupas e que você pode conferir aqui com mais detalhes.

DESIGN

O design das peças é impecável e, embora seja minimalista, possui toques de informação de moda. Sobre a cartela de cores, ela é limitada, mas clássica e atemporal. O caimento é perfeito, no entanto, falta diversidade nos tamanhos (eles param no GG, ou 44). 

PRECINHO OU PREÇÃO?

É preção quando comparamos os valores dos produtos da Insider com os valores de produtos de marcas esportivas concorrentes. No entanto, há o fator qualidade e inovação na jogada, e ele não é barato (nem para a gente e nem para quem desenvolve e fabrica).

As roupas da Insider são feitas para durar, possuem mais de dez benefícios e, além disso, são sustentáveis. No quesito preço eu daria 7 estrelas numa escala de 1 a 10, mas para o custo-benefício eu reservo a nota mais alta.

Alguém aí tem um produto insider para fazer uma mini-resenha para a gente aí nos comentários?


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.