5 propostas de looks com jeans para tentar nessa semana

Desde que seja básica e tenha um bom caimento, a calça jeans será uma peça-chave dentro do seu armário. A partir dela você conseguirá elaborar qualquer proposta de look, e fará isso de forma fácil.

Ademais, temos que adicionar o fator estilo nessa conta. Embora seja uma peça visualmente básica, o jeans possui toda uma história atrelada à rebeldia da juventude que o faz ser marcante e cheio de mensagens interessantes. Você pode até associar o jeans à uma peça-tendência, mas saiba que não é necessário fazer muita força para deixar um look com jeans bacana. A calça por si só já é carregada de informação de moda. Ou seja, o que vier atrelado a ela será um plus.

Pensando em todo o potencial do jeans, eu selecionei cinco propostas de looks com essa peça para você tentar ao longo dessa semana. Eu tomei o cuidado de compilar desde inspirações mais formais, até produções mais casuais e moderninhas para ninguém ficar de fora. Então aproveite!

MINIMALISTA E IMPECÁVEL

O minimalismo é o foco dessa proposta. Sendo assim, escolha a sua blusa (lisa e básica) mais fresquinha e aposte na presença e no impacto de um jeans wide leg de boa modelagem.

COMFY E MODERNA

Em uma primeira olhada, você enxergará um combo básico de jeans e camiseta, certo?

Certo, mas há também toda uma modelagem cheia de potencial sendo usada aí, como a camiseta com ombreiras (muscle-tee) e o jeans slouchy.

O foco desse look é a modelagem aliada ao conforto.

MODERNÍSSIMA COM UMA PITADA DE SENSUALIDADE

É uma produção perfeita para uma sexta casual, mas cuidado! Mesmo nas sextas casuais é necessário respeitar o dress code da empresa. Caso seu trabalho seja mais formal, substitua o top por uma camisetinha bem leve de alças finas.

O casaco pesado, por motivos de calor, também poderá ser substituído por um quimono bem levinho e colorido.

looks com jeans

DESCOMPLICADA E COLORIDA

Pegue sua camiseta mais colorida, turbine sua produção com uma slouchy jeans de lavagem clássica e arremate seu look com um calçado colorido da sua preferência.

Assim como o look anterior, esse daqui é também é perfeito para uma sexta casual no trabalho.

looks com jeans

FORMAL, MAS MODERNA

Camisa branca + wide leg (ou até mesmo uma flare jeans) formam um combo clássico para o trabalho. O colete entra na jogada para dar o toque final de informação de moda.

Um look perfeito para quem deseja algo básico, dentro do dress code formal, mas com um toque de personalidade, né?

looks com jeans

E aí, quais foram as suas propostas de looks com jeans favoritas?

Lembrando que não é necessário copiá-las de forma literal, viu? Você pode retirar a essência dessas inspirações e reproduzi-las com o que você possui em casa, como eu te ensinei aqui.


Curtiu e quer ler mais postagens assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.