8 perfis de maquiadores incríveis para seguir no Instagram

De uns tempos para cá a maquiagem alcançou com maestria o título de acessório de moda entre homens e mulheres de todas as idades. Seja moderna, sexy, básica ou ousada, o importante é tentar carimbar um pouco da sua essência na parte do seu corpo que é mais notável: o rosto.

Por conta de todo esse furor, diversos maquiadores alcançaram seu tempo de glória nas redes sociais mostrando técnicas e dicas para todos que amam se expressar através da maquiagem.

Diante deste sucesso, eu não poderia deixar de dividir com vocês um compilado com diversos perfis de maquiadores incríveis que eu sigo desde que cheguei no Instagram.

Vai preparando o coração, pois só tem artista de impacto nessa lista!

perfis de maquiadores

@LAETITIA.LEMAK

Assim que vi o trabalho de Laetitia eu caí de amores, pois ela tem um domínio muito certeiro de misturas de cores.

@DANESSA_MYRICKS

Danessa foi a responsável pelas belezas de Anitta, Lil Nas e Anokyai no último MET Gala. As criações dela são incríveis, diferentes e um verdadeiro colírio para os olhos de quem ama maquiagem.

@HERDEIRADABELEZA POR TÁSSIO SANTOS

O Tássio é um influenciador completo, pois além de talentosíssimo e criativo, ele é socialmente engajado, ético e inovador (Tássio criou o primeiro podcast de beleza para pessoas cegas ou com baixa visão, o ‘Sentidos da Beleza’). Ou seja, ele merece todos os biscoitos, likes e todas as outras formas de engajamento do mundo.

@DAMATAMAKEUP

A Daniele é especialista em peles negras e faz desde maquiagens simples até as mais ousadas e coloridas.

@KATIEJANEHUGHES

Dentre todos os profissionais dessa lista, Katie é a que eu mais gosto, pois tudo dela é bem leve, mas ao mesmo tempo é impactante, criativo e original. Eu amo o trabalho dessa mulher, sério.

@MALVINA_SFAN

A malvina tem um domínio surreal de técnicas de esfumado e combinações de cores. Sendo assim, o insta dela, na minha opinião, é o lugar perfeito para pegar inspirações para o carnaval.

@DAHLIACREATES

Dália deve ser uma cirurgiã nas horas vagas, pois ela tem uma coordenação motora fora de séria que a permite fazer os delineados mais complexos e criativos que já vi!

@BRITTNYMAKEUP

Punk, rebelde, dramática e extremamente talentosa. Brittny tem uma técnica impecável e ousada, mas bem complexa. 

E aí, você já conhecia esses nomes? Quais perfis de maquiadores não poderiam ter faltado nessa lista, na sua opinião?


Curtiu e quer ler mais postagens assim? Então clique aqui e não se esqueça de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.