looks de verão

21 inspirações de looks de verão fresquinhos e estilosos


O verão é definitivamente a minha estação favorita. Sei que do ponto de vista prático o calor é muito complicado, pois tudo o que vestimos não parece adequado ou confortável o suficiente. Mas isso nem pesa tanto para mim, pois tudo parece mais vivo quando o sol está estalando lá no céu. A cidade parece mais alegre, movimentada, as cores ficam mais intensas, o azul é mais azul, o amarelo é mais amarelo e isso é muito inspirador.

Tão inspirador que pensando num dia típico de verão eu decidi fazer um painel de looks inspiradores para você. Confere só:

O SEGREDO DOS LOOKS DE VERÃO

O negócio no verão é não passar calor, né? Então faça o seguinte: priorize peças que não sejam coladas ao corpo e aposte nos tecidos naturais (algodão, tricoline, cambraia, linho) pois eles são respiráveis. Dessa forma, você conseguirá uma produção bacana visualmente, pois esses tecidos possuem um caimento muito bonito, e são confortáveis.

QUAIS SERÃO AS SUAS APOSTAS NESTE VERÃO?

Nem só de contrastes altos, estampas impactantes e cores vibrantes vive um look de verão. Tons neutros clarinhos, como areia, off, amarelo pastel e assim por diante, também podem compor uma produção de veraneio. O negócio é saber fazer a adequação da roupa com o ambiente para não passar calor e nem ficar desconfortável.

#dica: deixe para utilizar produções mais escuras em locais mais arejados (com ar-condicionado) e reserve suas peças clarinhas para os eventos ao ar livre.

Sem ideia do que usar? Veja o painel e inspire-se:

E aí, você também é do time verão? Ou prefere um friozinho maroto como boa parte do pessoal que eu conheço?

Lembrando que você não precisa, não necessariamente, ter as mesmas peças dos looks que eu compilei ali em cima para reproduzir essas inspirações, ok? Você pode interpretar a proposta principal dessas produções e tentar repeti-las com o que você possui em casa, conforme eu te ensinei nessa postagem aqui.


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.