5 itens discretos, mas que são cheios de modernidade

Existem alguns itens ou peças que, mesmo discretos, carregam muita informação de moda em seu design. Muitas pessoas pensam que para algo ser moderno é necessário que ele impacte e roube toda atenção com a sua extravagância, mas isso não é verdade. A modernidade pode ser apresentada de forma sutil e ainda assim causar um grande efeito na produção, e eu vou te provar isso. Se liga só nessa seleção de itens discretos e modernos que eu fiz para você e veja o tamanho do potencial que eles escondem:

CAMISETAS LISAS DE CORES VIBRANTES

Uma peça despojada, básica e que entra facilmente em diversas propostas de looks. A camiseta já tem um quê de modernidade, mas quando você associa essa peça com uma cor vibrante, esse lado dela fica ainda mais evidente.

EAR CUFF

São aqueles brincos que adornam boa parte da orelha (sem que você precise fazer vários furos). Embora sejam itens discretos, eles são bem impactantes e são alternativas perfeitas para aqueles dias que você deseja usar poucas, mas boas peças no look.

Para quem não conhece, vale dar uma olhada nas peças produzidas pela Fabiana Andrade. Os preços são ótimos e o design é muito original.

WIDE LEG

A Wide Leg Midi, na minha opinião, é uma peça muito assertiva. Ela tem um caimento muito bonito, pois marca o corpo com sutileza, e ainda carrega muita informação de moda (mesmo sendo uma peça minimalista).

MINI-BOLSAS

São bem moderninhas, mas tem que escolher os modelos com atenção para não passar raiva, pois existem algumas bolsas que nem o celular comportam. Lembrem-se que beleza sozinha não dá jogo, o item que cumprir o mínimo da sua funcionalidade, ok?

CALÇADOS COM SALTOS E BICOS DIFERENTES

São detalhes que parecem que vão passar despercebidos, mas nunca passam. Bico quadrado, salto ampulheta (ou vírgula) e os famosíssimo salto reto vão fazer a diferença no seu look e dar um toque muito discreto de modernidade.

E aí, você possui algum desses em seu armário? Faltou nessa lista alguma peça ou item que você ache modernidade pura? Conta aí nos comentários para gente!


Curtiu e quer ler mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades, ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.