Jeans no verão: 6 formas de deixar a sua peça mais fresh

O jeans pode até não ser a sua primeira opção de peça em dias mais quentes, mas uma hora ou outra você se renderá a ele. E quando este momento chegar, porque não fazer isso de um jeito fresco, confortável e que seja totalmente coerente com a proposta do verão?

Pois bem, hoje eu tirei um tempinho para pesquisar no Pinterest algumas referências visuais e encontrei alguns truques simples e práticos que deixarão o seu look com jeans com um arzinho mais fresh. Olha só o que eu encontrei por lá:

A VERSATILIDADE DOS LENÇOS

Os lenços são peças incríveis para apostar em épocas mais quentes, pois eles podem entrar na sua produção de diversas maneiras. A primeira delas é no look principal e dentro dessa alternativa existem duas possibilidades: você poderá usá-lo como blusa ou como quimono. Lembrando que na parte de baixo nós temos o jeans, ok?

Outra alternativa é inserir o lenço no look através dos acessórios. Ou seja, como um cinto (passado no cós do jeans), amarrado nos punhos (ou nos tornozelos) ou como um adorno de cabelo, que é lindo e muito moderno, por sinal.

O lenço é um item que é a cara do verão, logo, ele ajudará a equilibrar esse visual mais parrudo que o jeans tem.

P.S: Basta pesquisar na internet algumas amarrações e rapidamente você saberá como transformar seu lenço em blusa ou em terceira-peça.

STYLING NADA CONVENCIONAL

Você já pensou em usar vestidos com jeans? Sei que num primeiro momento você achará que vai derreter, o que é uma preocupação justa, mas dá para contornar essa situação.

Desde que você escolha um vestido levinho e fluido para associar com o seu jeans, essa combinação pode dar jogo sem te matar de calor. Outra dica é desabotoar o vestido até a altura que fica o cós da calça, pois dessa forma você consegue garantir que mais ar circule no meio da sua produção. Além disso, quando você o desabotoa, você deixa o seu vestido ainda mais esvoaçante, o que deixa a sua produção bem bonita e ainda mais fresca visualmente.

APOSTE NO ARTESANAL

O crochê está em alta, tem uma textura que contrasta de forma moderna com o jeans e é furadinho. Logo, dá para o ar circular por sua pele tranquilamente (lembre-se que quanto mais aberta for o ponto do crochê da peça, mais fresquinha ela será).

Lembrando que o styling perfeito pode até garantir a carinha de verão do seu look com jeans, mas ele não garante o conforto, certo? Sendo assim, analise e escolha bem os tecidos, como eu te ensinei aqui, e garanta uma produção fresca tanto no visu quanto no sensorial.

Afinal, se tem uma coisa que a gente não faz por aqui é passar calor em nome da beleza, né?


Curtiu e quer ler mais postagens assim? Então clique aqui e não se esqueça de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.