7 produtinhos de skincare naturais e frescos para você conhecer

Precisando de algumas dicas de produtinhos de skincare com sensorial fresquinho para cuidar da cútis nesse verão? Então vem cá que a curadoria de hoje está impecável e lotada de itens refrescantes que deixarão a sua rotina de cuidados com a pele ainda mais prazerosa.

Confere só:

CLEASING OIL DE CAMBUÍ – A HERBALÍSTICA COSMÉTICOS

Pelo que li, esse cleasing oil é bem levinho, tem um cheirinho muito fresco (por conta dos ativos do fruto de cambuí) e retira bem as impurezas da pele. No entanto, ele não emulsifica muito bem (segundo uma resenha). Ou seja, será necessário lavar o rosto com sabonete após usá-lo.

ESPUMA DE LIMPEZA – ALMANATI

Essa espuma de limpeza é destinada, principalmente, para as peles acneicas e oleosas e produzida com vários ingredientes naturais e cheirosíssimos.

TÔNICO DE CHÁ VERDE – BRISA NO AR

É um dos destaques da nossa lista, pois tem um precinho muito bacana e resenhas maravilhosas. Esse tônico é totalmente natural e conta com extrato de chá verde, hamamelis, óleo essencial de hortelã e sangue de dragão em sua composição.

BALM CB2 – SIMPLE ORGANIC

Esse daqui é hypado, mas cumpre o que promete, pelo que li nas resenhas. O CB2 é um bastão cremoso formulado com ativos amazônicos que promete aliviar irritações e inflamações da pele. Ou seja, é um balm de bem-estar.

BRUMA HIDRATANTE – CARE NATURAL BEAUTY

Tem um cheirinho herbal e promete hidratar a pele, restaurar seu ph e prepará-la para receber a make. Li em algumas resenhas que ele arde um pouquinho os olhos, então vale se atentar na hora de aplicá-lo.

HIDRATANTE FACIAL DE ALGAS MARINHAS – THE BODY SHOP

Testei esse uma vez só e gostei muito do sensorial, do cheirinho e do viço que ele deixou na minha pele. Ele é uma ótima opção de hidratante para dias quentíssimos, pois tem uma textura muito levinha que é absorvida rapidamente pela pele.

BALM DE PITANGA – GRANADO

Embora eu não goste de hidratantes labiais que vem na latinha (acho pouco higiênico esse negócio de passar com o dedo) eu toparia testar esse balm da granado só por conta do cheirinho da pitanga, que é um dos mais refrescantes e gostosos que eu conheço.

Essas foram as minhas escolhas embasadas nas resenhas que vi na internet, ok? Para saber se esses produtos são realmente adequados para as necessidades da sua pele, só com um dermatologista mesmo, migles. Infelizmente eu não tenho bagagem científica para te indicar coisas, embora eu queira que todo mundo teste esses produtinhos e troque figurinhas comigo.

Então, já sabem, né? Dermatologista em primeiro lugar, compras conscientes em segundo e, por último, você terá que voltar aqui no blog para me contar o que achou dos produtos, certo?


Curtiu e quer ler mais postagens assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.