Em quais pontos a Consultoria de Estilo poderá te ajudar?

É indiscutível que a Consultoria de Imagem e Estilo pode proporcionar diversos benefícios para quem passa por uma, mas quais seriam eles exatamente? Pois bem, depois de acompanhar diversos antes&depois e ler muitos depoimentos, decidi compilar para vocês as principais mudanças percebidas pelas meninas que passaram por esse processo.

Bora conferir?

CONQUISTA DA AUTONOMIA

Muitas mulheres se sentem mais dispostas e seguras para fazer compras e montar seus próprios looks depois de passar pela Consultoria de Estilo. Esse é um dos benefícios mais citados por elas.

FACILIDADE E ASSERTIVIDADE

Além da conquista da autonomia, as compras e os looks montados por quem passa por esse processo ficam mais assertivos, pois a pessoa sabe exatamente o que a representa e se harmoniza com sua beleza natural.

ECONOMIA DE TEMPO E DINHEIRO

Além de montar looks assertivos com muita segurança, quem passa pela Consultoria de Imagem e Estilo também fica mais ágil nesse momento. Aquela demora eterna passando cabide por cabide para encontrar peças que se encaixem são reduzidas significativamente (não digo para sempre, pois a dúvida sempre bate).

Além disso, temos o fator economia de dinheiro também, pois as meninas aprendem a comprar certo. Elas passam a ser mais analíticas e estrategistas na hora das compras e só levam para casa aquilo que elas sabem que vão usar, caem bem nelas e que combinam com as peças que elas já possuem em casa.

SATISFAÇÃO E REPRESENTATIVIDADE

Que é, inclusive, o benefício mais importante.

Quem passa por esse processo aprende a cultivar um estilo que realmente represente a sua essência, valores e objetivos. Não há satisfação maior que se olhar no espelho e se enxergar no seu reflexo, e é esse o objetivo da Consultoria de Imagem e Estilo no fim das contas. O resto que eu citei ali em cima é bônus.

Quando falamos do processo de Consultoria de Imagem e Estilo, fica parecendo que ele é uma fórmula, né? A pessoa contrata, passa por diversas etapas e, no fim, conquista seus objetivos. Mas ele é um pouquinho mais complexo que isso. Embora as etapas de uma Consultoria de Imagem e Estilo sejam basicamente as mesmas para todo mundo, o que é trabalhado em cada uma delas é calcado na personalidade e nas necessidades de cada cliente.

Ou seja, é um processo totalmente personalizado. Por isso os resultados são tão incríveis. Cada mulher é vista e cuidada como um indivíduo único dentro da Consultoria de Estilo 😉

E aí, o que acharam? Alguém aí já passou por um processo de Consultoria de Estilo e gostaria de compartilhar as suas impressões conosco?


Curtiu e quer ver mais conteúdos assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.