3 looks com short jeans

Os short jeans são aquelas peças coringas que usamos para toda hora, normalmente ficando bom com qualquer coisa. Mas além da camiseta, uma companheira frequente (e ótima) do short jeans, há outras possibilidades, que trazem estilos interessantes.

1. Ombro a ombro: esse corte é especialmente ótimo para as mulheres com biotipo pêra, pois vão trazer muito do ponto focal do look para o ombro. Além de mesclar o romântico e o sexy muito bem, o look fica suave e bastante feminino.

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Outra combinação boa com o short jeans é o blazer. Ele traz um toque sofisticando, que casa com o despojado muito bem. Por baixo pode usar croppeds, camisetas, regatas ou blusas mais formais e ainda camisas. Tudo vai trazer uma possibilidade e um estilo, que ainda não ficam presos à um só tipo de sapato e acessórios.

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Camisa: boa com tudo, com o short jeans não ia ser diferente. A camisa pode ter uma conotação mais chic nesse caso, para festas ou passeio. Deixar os botões abertos criando um decote é um bom truque para não criar um bloco na parte superior e assim alonga um pouco mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.