O que é Personal Shopper

Personal Shopper é aquela profissional que vai acompanhar a cliente às compras, mostrando a ela, como em uma consultoria de estilo, o que fica melhor em seu biotipo e considerando seu estilo e seu guarda-roupa. O ideal é já ter passado por uma análise das peças que a cliente tem, pois, assim, saberá quais tipos de peça a cliente precisa mais ou menos, além de perceber o que ela normalmente gosta de comprar.

A idéia desse serviço é ajudar a pessoa a começar a desenvolver um olhar mais apurado sobre as peças e sobre si mesma, considerando quais são aquelas bem coringas e vão combinar com tudo que ela tem e quais serão aquelas que, provavelmente, vão ficar guardadas no guarda-roupa sem uso (ou rapidamente descartadas).

 

Não necessariamente precisa resultar em muita compra, pois o ideal aqui é desenvolver a percepção e lhe dar opções de peças úteis e versáteis, muito mais do que lotar o guarda-roupa de peças sem uso consciente. O ideal aqui é evitar o gasto com coisas que não são proveitosas. Nada de voltar com mil sacolas se as mil sacolas não serão todas úteis.

Se a cliente estiver aberta a mudanças e quiser experimentações diversas, é aqui que pode arriscar a levar para o provador tudo aquilo que nunca pensou em pegar, ou que até já, mas não tinha coragem. Mas tudo vai de acordo com os ideias de cada uma e qual o objetivo final da consultoria de imagem. O objetivo da cliente com a sua própria imagem é o que guia a Personal Shopper nesse serviço.

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.