Vestido transpassado: bom para todos os biotipos

É difícil falar de peças que ficam boas igualmente (ou quase) em todos os tipos de corpos, mas existem algumas por aí. O vestido transpassado é uma delas, caindo bem em todos os biotipos e harmonizando a silhueta de uma forma ótima. Além disso, vem com a praticidade de ser uma peça só, já sendo look completo em si. Daí é só acrescentar uma sobreposição ou abusar nas combinações de acessórios e sapatos e consegue usá-los em uma grande variedade de lugares.

AMPULHETA | Nesse caso é difícil de achar o que fica ruim no corpo ampulheta, mas, claramente, o vestido com transpasse é mais um dos que cai como uma luva, realçando todas as melhores curvas do corpo. Nesse biotipo, as modelagens com babados tanto em cima quanto embaixo podem ser usadas sem medo de desarmonizar ou desvalorizar.

 

 

 

 

 

 

 

 

RETANGULAR | Nesse biotipo, o vestido transpassado é ótimo pois sua amarração gera uma acinturada essencial aqui, além de criar volumes e brincar com eles, especialmente nos que tem o tecido mais fluído. Os babados também são boas idéias aqui e podem ser mais explorados ainda.

 

 

 

 

 

 

 

 

TRIÂNGULO INVERTIDO | Para quem tem os ombros mais destacados, há boas sugestões de vestidos transpassados que resolvem isso. Aqueles com volume embaixo, com mangas compridas e golas em V, mas aqui com o bom de ter saias longas ou curtas sendo igualmente vantajosas. Evite aqueles com exagero de babados na parte superior, pois tendem a desfavorecer, apesar de quem, com o volume embaixo, isso pode ser compensado tranquilamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

TRIÂNGULO OU PÊRA | Para a pessoa cujos quadris são as medidas mais largas do corpo, também é fácil de harmonizar com o vestido transpassado. Modelos com alcinhas de tiras finas que trazem o ponto focal para os ombros são boas soluções, ou com os ombros com mais volume, bem como aqueles mais compridos, que disfarçam um pouco o volume do quadril (se essa for a intenção). Os mais encorpados e com pouco de evasê também podem ser bons nesse biotipo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OVAL | Para os corpos mais arredondados na região da cintura, o vestido transpassado ajuda a amenizar esse volume, acinturando. Além disso, auxilia a alongar e, geralmente, os com decote em V trazem o ponto focal para o colo, destacando essa parte.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com uma peça capaz de acertar tanto por aí, está esperando o que para investir na sua?

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *