5 combinações de cores ousadas

Esse post é para quem gosta de mesclar cores ou para quem só quer ir namorando a possibilidade e ainda está criando coragem. A verdade é que as cores mais chamativas e alegres geralmente ficam confortáveis com tons mais clean e pastel para dar uma suavizada. As vezes a ousadia não está nem nas cores em si, mas nos tons. De qualquer forma, há algumas combinações que não são tão comuns de se ver por aí. Seja pelo color block forte que criam – o que nem sempre favorece todo biotipo – ou simplesmente por serem espalhafatosos demais, alguns tons parecem demais para serem misturados em roupa. Mas isso também está ficando para trás, já que cada vez mais e mais as pessoas estão tendo consciência do poder da moda para se expressar. Quanto mais e mais riscos, mais a moda se diversifica e começa a “permitir” coisas que até então eram pouco disseminadas.

Vejam 5 possibilidades de cores que podem te fazer querer ousar um pouquinho mais:

1. Roxo e Laranja

O roxo e o laranja é aquela combinação que acende aos olhos e logo pensamos: “porque não?”. As mais ousadas fazem o color block com peças, mas para quem não quer exagerar tanto ainda, há possibilidades de composição desses tons nos acessórios em looks monocromáticos. Em qualquer deles, a informação de moda é sempre alta.

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Laranja e Rosa

O laranja é sempre polêmico, mas com o rosa fica harmônico, apesar de não os vermos por aí frequentemente. Especialmente em tons vibrantes, como o rosa shock ou pink. Não cria os blocos de cor muito demarcados, criando um look que pode quase chegar no tom sobre tom. Para quem gosta dos tons mais suaves, também fica lindo.

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Verde e Amarelo

Cores da nossa bandeira, sabemos que combina por isso. Mas o receio fica por conta de ficar caricato demais. Mas incrivelmente, fica uma composição bem fashion e chamativa, que pode ser mitigada com um ou outro tom mais sóbrio. Se achar demais, o verde na blusa e o amarelo no sapato, ou vice versa, pode também ficar bem interessante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4. Verde e Rosa

Verde e rosa é uma composição de cores super legal, que geralmente sabemos que não fica bem e não estranhamos tanto. A questão é que na moda, quando se trata das peças, é algo que também acaba não ficando tão óbvio, sobretudo nos tons mais puros. O greenery e pink, por exemplo, criam um look com color block tanto quanto os outros, sendo tão legal quanto. E também há a possibilidade dos pastéis para suavizar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Roxo e Vermelho

Segue a mesma idéia do roxo e laranja, exceto que o vermelho é um pouco mais fechado. Mas ainda sim, é uma proposta bastante interessante e que não vemos por aí todo dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.