3 TRUQUES FÁCEIS PARA MULTIPLICAR OS LOOKS COM MACACÃO

As conhecidas como one-piece – uma peça, em português – podem ser polêmicas para quem deseja looks práticos e versáteis, mas ao contrário do que pensam, elas são capazes SIM de compor diversos looks, para diversos estilos e ocasiões. Você duvida? Confira a lista com 3 dicas de truques que vão te convencer a dar uma chance para os macacões!

1. Faça sobreposições (por baixo)
Dica legal para usar no ambiente de trabalho, principalmente se for formal, é colocar uma peça por baixo do macacão. Uma t-shirt ou até mesmo uma camisa de botão funciona super bem pra ocasião. Se o macacão for mais decotado, o truque serve também para deixar a produção mais séria e “comportada”, como o ambiente pede.

  

2. Faça sobreposições (por cima)
Sim, abuse da sobreposição, agora por cima da peça. Para um look mais despojado de Verão, use uma t-shirt oversized por cima e dê um nózinho. Para os dias frios, também é possível usar o truque com tricôs, substituindo o nózinho por um cinto pra fazer a marcação e transformar sua one-piece em um look two-piece com blusa e calça.

EXTRA! No caso dos macaquinhos, também é possível inverter a ordem e usar a peça como short se combinada com uma blusa por cima.

 

3. Marque a cintura
Alô, mulheres de corpo retangular, esse truque é mais que especial para vocês! Use um cinto ou faixa para marcar a cintura e dar outra cara àquele macacão reto.

  

 

_______

Chegou até nosso blog, curtiu nossos posts e quer entender como a Fixbitt funciona?

Corra para o site e descubra o serviço que mais tem a ver com você: http://www.fixbitt.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.