Odeia shorts? Tente essas opções!

Nós amamos o verão, mas se há um item que gera dor de cabeça quando essa estação chega, esse item com certeza é o short. Para muitas mulheres, por exemplo, essa peça passa longe de ser uma opção viável no calor. Então, se você se encaixa nesse caso, fique tranquila, pois não vou tentar te fazer aceitar o shorts. Existem outras opções fresquinhas que podem o substituir perfeitamente e eu vou te mostrar quais são elas. Bora comigo?

Saia Plissada

As saias plissadas estão de volta! Com sua modelagem fresca e retrô, elas são mais versáteis que você imagina. Para que o look fique mais moderno, tente experimentar os modelos abaixo do joelho (comprimento midi) e faça composições coloridas. Use-as com roupas mais soltas e leves, com tênis, saltos ou rasteiras.

Dica: Acentue suas curvas colocando sua blusa por baixo da saia e arremate o look com um cinto.

Culottes

Como não amar uma peça que une toda a liberdade das calças com o conforto das saias? Encontre uma em jeans, algodão ou em algum tecido mais leve e use-a com um casaco de comprimento mais longo. Essa justaposição de comprimentos te deixará visualmente mais longilínea.

Dica: Aposte em um calçado que deixe o peito do seu pé livre. Dessa forma, suas pernas parecerão mais longas.

Macaquinho

Ah, macaquinho, como te amamos! Um pouco mais difícil de vestir quando comparado ao short, mas tão confortável quanto ele para os climas mais quentes. A melhor parte? Você não precisa se preocupar em montar um look. Apenas vista ele e vá embora.

Dica: Quando se trata de peça única, como macacões e vestidos, aposte em acessórios, calçados e bolsas cheios de estilo.

Saia Envelope

Essa peça sofisticada e feminina é a sua arma mais poderosa nesse verão. As linhas transversais desse modelo deixam a silhueta mais sequinha. Além disso, a saia envelope delinea lindamente as curvas, te deixando sensual e feminina. É uma peça tão estilosa que na maioria das vezes, segura o look sozinha. Ou seja, não precisa quebrar a cabeça pra escolher a parte de cima da composição, essa saia fica linda com a maioria dos modelos de blusas.

Dica: Abrace as estampas da temporada. Nada grita mais o verão que as estampas florais de cores claras e alegres.

Você aí que não gosta de shorts gostou dessas alternativas? Me conte aí nos comentários!


Gostou desse post e quer ler mais? Clique aqui e veja todo o nosso conteúdo feito com muito carinho pra você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.