Como encaixar o couro no look do dia-a-dia?

Engana-se quem acha que o couro remete apenas ao estilo sexy ou ao estilo rock and roll. Esse material consegue ir muito além disso, sendo uma opção moderna para looks diurnos e marcante para looks noturnos.

Ficou curiosa e quer saber como encaixar o couro nas suas composições diárias? Vem comigo que eu te mostro.

A mistura de uma jaqueta de couro com um vestido leve e romântico, por exemplo, resulta em um look super interessante e versátil, perfeito para um dia de inverno ou para uma saída casual noturna.

O couro também pode complementar um look casual com moletom ou até mesmo com uma calça de alfaiataria. Nesse caso, você pode optar por um tênis, se quiser uma composição moderna, ou apostar no salto, se quiser um estilo mais elegante.

Peças de couro mescladas com jeans também são ótimas opções para produções casuais e diurnas.

Esse material ainda pode vir tanto em uma saia quanto num short. Essas peças são muito versáteis e podem ser usadas tanto de dia quanto de noite, isso desde que você aposte nos acessórios certos.

Peças diferentes como pantacourt e saia midi estarão em alta no próximo inverno e elevarão seu look à outro patamar. Porém, se não quiser arriscar em itens com tanta informação de moda, aposte na clássica e certeira calça skinny.

E aí, meninas, gostaram das dicas? Lembrem-se de não deixar suas peças de couro guardadas. Ou seja, coloque-as em uso no dia-a-dia e aprenda a aproveitar o máximo de cada uma delas!


Gostou do post e quer ler mais? Clique aqui e confira todos os conteúdos que fizemos especialmente para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.