Consultoria de Imagem e Estilo | Por que te quero?

Muito se fala sobre a Consultoria de Imagem e Estilo, mas vocês sabem do que ela se trata?

Embora seja um pensamento muito comum, a Consultoria de Imagem e Estilo não é um processo que irá engessar o seu estilo, mas sim uma ferramenta que busca interligar sua essência, com sua imagem pessoal e com as mensagens que você deseja transmitir para o mundo. É a tríade do autoconhecimento.

Pensando nessas dúvidas que algumas mulheres tem em relação a esse serviço, decidi compilar 3 motivos que vão te fazer olhar para a Consultoria de Imagem e Estilo de outra forma. Olha só:

MOTIVO 1: você é o centro do estudo

Todas as estratégias apresentadas durante as reuniões são personalizadas. Ou seja, elas levam em conta o que você deseja transmitir, as dificuldades que você possui a partir do momento que você abre o seu armário, suas características favoritas, seu corpo e sua paleta de cores pessoal. É um TCC sobre você.

MOTIVO 2: você ficará mais confiante e prática

Você aprenderá a ler as roupas e a trabalhar as linhas, cores e texturas das suas peças de acordo com o que você quer falar pro mundo. Com todo esse conhecimento em mãos, suas compras e suas montagens de looks ficarão mais rápidas, estilosas e assertivas.

MOTIVO 3: você terá um outro olhar para as coisas relacionadas à moda, corpo e beleza;

Você ficará desconstruída, e digo isso pegando no ponto positivo da palavra. Eu sei que essa frase é clichê, mas a beleza está realmente nos olhos de quem vê. Ou seja, não existe nada genuinamente feio ou bonito, brega ou estiloso. O nosso olhar foi e é construído pelas imagens de belezas padrão que vemos nas revistas de moda, nos catálogos da Avon e até nos rótulos de xampu. Saiu do padrão, tá ruim.

Para a mídia, toda peculiaridade que nosso corpo possui é feia. E é aí que a Consultoria de Imagem entra mais uma vez. Durante todo o processo você será ensinada a enxergar seus “defeitos” como características únicas. Ao invés de tentar mudar o que você não gosta, você aprenderá a realçar seus atributos favoritos.  

Não posso garantir que esse processo de mudança será fácil, mas tenho certeza que será muito libertador.

Ficou curiosa e quer saber mais sobre esse serviço? É só clicar aqui e marcar um horário conosco!


Gostou da postagem e quer ver mais? Então clique aqui e confira todo o conteúdo que fizemos até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.