O poder dos acessórios | 5 peças que dão vida ao look

Acessórios são o sal do look. 

Qualquer produção de roupas ganha um brilho diferente quando utilizada com acessórios, e, pensando nisso, decidi fazer uma lista de 5 peças fáceis de encontrar (e de usar) e que vão te ajudar a deixar o seu look muito mais vivo em questão de segundos. 

Bora conferir?

MAXI BRINCOS

Versáteis, amados por muitas e disponíveis em diversas versões. Não é atoa que é meu acessório favorito. 

Fixtip: Li uma vez em um lugar que, quanto mais as formas dos brincos forem semelhantes às formas do nosso rosto, mais harmônico o resultado final ficará. Eu, por exemplo, tenho bochechas redondas e nariz grande. Sendo assim, brincos mais chamativos, pontudos ou arredondados são os mais aconselhados para mim. Mas isso é regra, Maíra? Claro que não. Você pode usar o brinco que quiser. Só deixei essa #fixtip aqui pois usei uma vez e gostei muito do resultado. 

MAXI COLARES

É uma peça cheia de personalidade e que deixará a sua composição de look com um toque criativo/dramático. 

Fixtip: Vai usar um maxi colar? Invista em brincos pequenos e em uma blusa menos chamativa. Deixe ele ser a estrela do seu look!

LENÇOS

(Amarrados no pulso, no pescoço, no cabelo, na cintura ou no cós da sua parte de baixo)

É um acessório que chama atenção e dá muita informação de moda ao look. Além disso, dá pra explorar diversas amarrações com essa peça. É só correr lá no Pinterest que você vai achar diversas opções de uso pra turbinar sua pastinha de inspirações.

Fixtip: Vai usar o lenço perto do rosto? Invista então em uma peça que possua os tons premium da sua cartela de cores. Lembrem-se que as cores, quando utilizadas perto da face, refletem (positivamente ou negativamente) nela. 

TIARAS 

Deixam o visual mais feminino e romântico. Além disso, são ótimas para aqueles dias que nós acordamos com os cabelos cheios de frizz e não temos tempo de arrumar. 

Fixtip: Aposte em tiaras que contrastem com a cor dos seus cabelos. Cabelos vermelhos contrastam com o verde, morenas, negras ou castanhas podem investir no amarelo/dourado e louras ficarão lindas com tiaras azuis. 

BRACELETES

Eu, particularmente, prefiro braceletes que pulseiras. Eles são ajustáveis, não ficam correndo pelo braço da gente e são opções mais modernas que essas primeiras. 

Fixtip: Invista em braceletes geométricos ou com design diferente para deixar o resultado final do seu look mais chamativo e moderno. 

Confesso que sou adepta só dos maxi brincos e dos braceletes. Ainda tenho que fazer um treinamento interior pra testar os outros, pois tenho nervoso de coisa no meu cabelo e no meu pescoço, rs.

E vocês, meninas? Quais são os seus preferidos?

Gostou da postagem e quer ver mais? Então clique aqui e confira todo o conteúdo que fizemos com muito carinho pra você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.