Especial Acessórios | 5 marcas de bolsas para conferir

Um mesmo look pode adquirir diversas facetas apenas mudando os acessórios. Logo, não é difícil ver diversas Consultoras de Imagem defendendo que a maior parte do nosso armário deve ser composta por esses elementos.

Pensando na importância que esses itens têm numa produção, decidi começar um especial de acessórios com algumas marcas que me chamaram atenção durante as minhas andanças pelo Instagram e Tiktok. 

Para começarmos com chave-de-ouro eu escolhi o mais funcional e indispensável dos acessórios: a bolsa.

marcas de bolsa

Confesso que foi difícil escolher apenas cinco marcas de bolsas para colocar aqui, pois é o item que eu mais gosto de pesquisar, mas acho que fiz um bom trabalho nesse compilado.

Olha só:

SOLEAH

A Soleah é uma das primeiras marcas de bolsas com design autoral que conheci. Ela possui uma essência romântica bem forte que está presente no design de todas as suas peças.

PAR PAR BAGS

Assim como a Soleah, a Par Par também fabrica bolsas de couro. Contudo, ela possui uma pegada mais moderna e ousada.

ESCUDERO

A escudeiro é impecável, bem urbana e, sobretudo, minimalista. Como esperado, tudo isso reflete no valor do produto, ou seja, a marca não é nada barata.

LOI BAGS

A Loi é de São Paulo e, dentre todas as cinco, é a marca com design exclusivo com o melhor custo. Além disso, os modelos são lindos, tem um toque de dramaticidade tanto no design quanto nas cores e parecem ser bem funcionais.

CATARINA MINA

A Catarina Mina é uma marca Cearense de bolsas artesanais de crochê com design autoral. Por mim eu teria todas, pois acho os itens dessa marca extremamente originais e o puro suco do Brasil.

E aí, já sabiam dessas? Quais outras marcas de bolsa com design bacana que você conhece?


Curtiu e quer ler mais? Então clique aqui para ver todas as sugestões de marcas que já passaram pelo Blog da Fix e nos siga lá no Insta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.