Especial Acessórios | 5 marcas de calçados para conferir

Olha o nosso especial de acessórios de volta aí, minha gente!

Com tantas marcas bacanas de calçados por aí, confesso que foi bem difícil selecionar apenas cinco para a postagem de hoje. Mas acho que eu consegui fazer um bom trabalho. Confere só:

SHELTER

Eu conheci a Shelter há pouco tempo, mas já perdi as contas de quantas vezes eu acessei o site deles para ficar namorando os sapatos da marca. Tá aí uma dica certeira para quem ama tênis, tem um estilo despojado/moderno e está à procura de modelos com design diferente e autoral.

TATIANA LOUREIRO

Os calçados da Tatiana Loureiro possuem design autoral e uma pegada artesanal que os deixam ainda mais interessantes. Como nem tudo são flores, o preço da marca é bem salgado, mas pelo menos eles destinam parte da verba das vendas para as empreendedoras da periferia.

MYA HAAS

Embora a Mya Haas trabalhe com tendências, a maioria de seus modelos seguem uma linha mais clássica e bem feminina. Caso você esteja procurando por calçados que se encaixem com facilidade nas produções do dia a dia, a Mya Haas te atenderá perfeitamente.

Os precinhos também são maravilhosos.

PISOM & CO.

A Pisom tem uma variedade absurda de modelos, mas o grande destaque vai para os precinhos muy amigos da marca. Eles também fazem uma tradução muito bacana das tendências, criando calçados modernos, lindos e com ótimo custo-benefício.

CARRANO

A carrano é um pouquinho mais cara que essas duas últimas, mas em contrapartida possui design próprio, o que justifica o preço mais salgado. O design dos calçados é bem sofisticado, impecável e diferente. Logo, é uma alternativa de marca perfeita para quem deseja adquirir um modelo de impacto para ser a estrela das suas produções.

E aí, meninas, quais outras marcas legais de calçados que vocês amam e vivem indicando para as amigas? Deixe as suas preferidas aí nos comentários, pois sugestões são sempre bem-vindas por aqui!


Curtiu e quer ver mais postagens assim? Então clique aqui e não se esqueça de nos seguir lá no insta da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.