Estilo incrível e sem idade: 5 perfis +50 para seguir no Insta

Quem morre de amores pelas postagens de análise de estilo viu que na semana passada uma fashionista +50, a Grece Ghanem, deus as caras por aqui. Vez ou outra eu saio pelo Pinterest procurando por novas inspirações que representem o público diverso que é o da Fix e, quase sempre, eu me deparo com perfis superinteressantes.

Dessa vez não foi diferente, e a pesquisa que me trouxe a Grece me agraciou com outros perfis +50 que nos provam que idade só faz enriquecer o nosso estilo. Compilei todos os meus novos achados na postagem de hoje e espero que vocês se inspirem profundamente nessas mulheres. Afinal, elas descobriram o verdadeiro segredo do estilo pessoal com personalidade: viver sem amarras.  

Confere só:

LYN, DO ACCIDENTAL ICON

Como Lyn mesma conta, ela começou o ‘Accidental Icon’ pois não conseguia encontrar revistas e sites que oferecessem referências para mulheres que são comuns, mas se sentem muito bem em sua própria pele e desejam consumir um conteúdo criativo, interessante, moderno e urbano.

LINDA RODIN

Linda Rodin é ícone de estilo, empresária na Rodin (sua marca de beleza) e ex-stylist de empresas badaladas como Hapers Bazar e Vogue. Seu estilo é jovial, colorido e se destaca por conta de seus cabelos prateados, óculos enormes e batons vibrantes.

CLÁUDIA ABRAHÃO

Cláudia Abrahão é o mulherão por trás do @60maisfashion, perfil onde ela compartilha dicas de beleza e, principalmente, seus looks dramáticos e cheios de criatividade.

JOANI JOHNSON

Joani Johson é uma aclamada modelo que esbanja estilo, fotos incríveis e, sobretudo, muita personalidade em suas redes sociais. Ela, inclusive, foi um dos rostos que estamparam uma campanha publicitária da hypada Fenty Beauty, em 2019.

ARLINDA MCINTOSH

Arlinda é uma grande referência de estilo para quem anda querendo se aventurar em produções criativas, autênticas e ousadas, mas tem medo de arriscar. Seus looks, além de lindos, nos mostram que, quando o estilo nasce da personalidade, ele nunca será ‘demais’.

Estilo é personalidade, e só. Eu particularmente acredito que quanto mais anos vividos, mais histórias você tem para contar através dele. Você também pensa dessa forma?

perfis +50

Curtiu e quer ler mais postagens assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir lá no Insta da Fix para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.