9 inspirações para tentar com as peças do Fix em cápsula

Quem ficou ligadinha em nossas redes sociais nessa última semana viu que tem novidade quentíssima por aqui: o Fix em cápsula! De agora por diante teremos mini-coleções novinhas em folha para vocês semanalmente. O cronograma de lançamentos funcionará da seguinte forma: toda sexta-feira uma pequena coleção será disponibilizada, e na segunda-feira seguinte, às 10h, as vendas serão encerradas.

Todas os itens foram pensados e desenvolvidos com muito carinho pela Poli e pelo pessoal da Güle, uma marca muito bacana e parceira nossa já há algum tempo. Para melhorar, os itens dessas minicoleções combinam todos entre si e a paleta de cores se encaixa com harmonia nas belezas de todas as doze estações do método sazonal expandido. Um luxo só, não?

E para celebrarmos essa novidade, eu não poderia deixar de fazer um compilado cheinho de propostas de looks baseados nas peças que lançamos no último dia 24. Dessa forma, você já pode colocar seus novos itens para jogo e brincar com todas as possibilidades que eles oferecem.

Vamo lá?

VESTIDO ALEGRIA

Para o vestido alegria azul eu busquei uma proposta levinha, despojada e bem natural, com direito a rasteirinha minimalista e bolsa de palha.

Antes de mais nada, eu já adianto que nessa proposta abaixo eu foquei apenas nas combinações de cores, então não reparem se o vestido da inspiração não possuir o mesmo modelo ou o tom exato de rosa do nosso. O ponto alto dessa proposta é misturar o seu vestido alegria fúcsia com um calçado de cor azul.

BLAZER TROPICÁLIA

Para o blazer tropicália eu escolhi três propostas, uma para cada cor dele.

O rosa, por exemplo, pode entrar como ponto de cor no combo clássico de jeans e camiseta branca.

Para a segunda proposta eu encontrei uma inspiração que é um verdadeiro achado. Digo isso pois, além de ser linda, ela é composta por duas peças PARECIDÍSSIMAS com dois itens da nossa coleção: o blazer tropicália laranja e a pantalona IZA de cor bege.

Por fim, mas não menos importante, um look levinho, despojado e muito confortável para você utilizar com o seu blazer tropicália branco:

TOP CROPPED

Nesse caso eu precisarei de um pouquinho mais de abstração da sua parte. Isso porque eu não encontrei inspirações com peças de modelos parecidos, mas sim com cores semelhantes.

Nosso cropped laranja, por exemplo, pode compor uma produção linda com uma calça verde. O resultado será colorido, bem moderno e ousado, como você pode ver logo abaixo:

Para o top azul eu separei uma inspiração mais básica, mas tão linda quanto as outras.

Você pode usá-lo com um jeans básico de cintura alta e complementar sua produção com uma sandália nude para deixar todo o foco do look em seu cropped.

CALÇA IZA

Separei dois looks. Nesse primeiro nós temos uma proposta mais moderna, pois brinca com uma composição análoga (azul e verde).

Já no segundo, eu peguei uma proposta casual-chic, com direito a composição tom-sobre-tom e um par de tênis brancos para ficar bem comfy.

E aí, qual foi a peça do Fix em Cápsula que você mais gostou?

Lembrando que não precisa copiar as propostas de forma literal, ok? Você pode extrair a essência dessas inspirações e montar um look que seja a sua cara juntando suas peças novas com as peças que você já possui, como eu te ensinei aqui.


Curtiu e quer ler mais postagens assim? Então clique aqui e não deixe de nos seguir no Insta para mais novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.